Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida]Como arrasto a gif para uma outra layer.

Eaw Galera estou com uam duvida tipo ex:eu abro uma layer de video no photoshop mas ae que ta como faço para arrastar o video para uma nova layer VAZIA ?
Imagem

Featured Replies

• Author
Sen Flood Ja Sei Fazer isto Perguntei.." Como arrastar um Video Para outra Layer Vazia"
Imagem
Bom acho que é assim, depois que você abrir o vídeo, clique na primeira layer segure Shift e clique na ultima, depois aperta Ctrl + G, para criar um novo grupo, ai se você está querendo passar o vídeo para um outro documento, é só você clicar em cima do vídeo e arrastar para o outro documento. Ficou meio difícil de entender né ? Bom, se você não entendeu, me mande uma MP que eu estarei tentando lhe ajudar.
Pelo que eu entendi você está tentando abrir o video todo em uma so layer no photoshop correto ? Se for não tem como por exemplo , cada parte do video é uma iagem , ai o photoshop abre o total de imagens correspondete ao vídeo . Caso queira deixalo em uma só layer , quando você o abre ja vem todas as layers do vídeo selecionada , basta você apertar CTRL G que criará um grupo , e todas as layers do seu vídeo estarão lá .Caso queira passar o vídeo para outro documento , minimize a jan ela que abriu o documento , e arraste para onde você quer colocar , caso queira tirar tudo do grupo , clique em ungroup layers .
Veja o tutorial abaixo de como abrir salvar / editar gifs's no photoshop , e o de como salvar gif , caso não seja esta sua dúvida me envie uma mp solicitando pois pelo que eu entendi voce quer dizer isto .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
BERTAO REI DAS BOX

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.