February 1, 201213 yr comment_2060798 Bom quero saber quando vai ter outra promoção ? quero comprar meus itens ! MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.[/center] [center] Report
February 1, 201213 yr comment_2060804 Não possuimos nenhum tipo de informação de quando nossa administração estará lançando uma nova promoção, no entanto vamos aguardar pois em breve teremos novas promoções. Report
February 1, 201213 yr comment_2060805 ainda nao fomos informados sobre futuras promoções Você pode ser quem quiser, Basta querer ! Report
February 1, 201213 yr comment_2060807 - Sobre adesão de novas promoções , apenas nossa administração tem essa informação , creio que seja sobre carnaval ou volta as aulas . Se você deseja saber sobre a nova promoção , aguarde ate a mesma ter seu inicio . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 1, 201213 yr comment_2060808 Não existe dia especifíco para introduzir uma nova promoção porém como já ocorreu o término mensal da promoção anterior dentre o decorrer desta semana uma notícia referente á possivél promoção será fundada . Report
February 1, 201213 yr comment_2060809 Amigo , a Data não sabemos mais podemos saber que promoção é sempre em épocas comemorativas Por exemplo ( Natal ) agora o Dia que será aberto uma promoção não podemos saber pois isso fica em Critério da Administração ! Atenciosamente, Tech. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 1, 201213 yr comment_2060810 Creio que é para caber 31/01/2012 - Porém a Administração não acabo de confirmar Depósitos etc.. Report
February 1, 201213 yr comment_2060811 - Não sabemos a data fixa da próxima promoção que ira ocorrer em nosso servidor, entretanto, nosso administrador costuma realizar grandes promoções em datas comemorativas, como carnaval ou até mesmo volta as aulas, enfim, basta ter paciência que em breve ira ter novas promoções. Instagram Twitter Report
February 1, 201213 yr comment_2060812 Nóis não sabemos um dia expecifico par auma promoção. mais creio que semrpe que há uma data comemorativa ha uma nova promoção. isso fica ao critério de nossa Administração. Dicas de Segurança do Jogo Report
February 1, 201213 yr comment_2060813 Não temos informações de quando será lançada uma nova promoção, tudo o que sabemos é que teremos muitas novidades neste mês de fevereiro, tudo o que não tivemos em janeiro teremos em dobro neste mês, OBS: bem no começo do mês nosso administrador já inicia outra promoção, então basta aguada que em breve teremos uma nova. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
February 1, 201213 yr comment_2060816 Bom, Nossa asministração não pronunciou nada sobre este assunto mas em breve teremos mas promoções aguarde. Atenciosamente : EAI-MANOLO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Atenciosamente, Manolo . MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 1, 201213 yr comment_2060817 Isso fica totalmente à critério de nossa Administração, porém creio que logo menos teremos uma nova promoção de "volta às aulas" por exemplo, ou algo semelhante, apenas aguarde que brevemente teremos uma nova promoção. Atenciosamente, KKING - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
February 1, 201213 yr comment_2060819 ainda nao fomos informados sobre futuras promoções Atenciosamente:-Kruncher- MuAway.net Projetando e construindo a sua diversão. Me ajuda com um + clicka vai➘ Report
February 1, 201213 yr comment_2060820 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
quero comprar meus itens !
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.[/center]