February 1, 201213 yr comment_2061104 é o seguinte, tenho 2 kit's prontos para fazer leilão, nessa sexta vou fazer... gostaria de saber se posso leiloar os dois em um unico topico, pois esperar uma semana pra criar outro é foda --' dai o jogador, falava 'kit 1' ou 'kit 2', dependendo do kit que ele quiser ofertar. é isso.! SÓ POSTE SE VOCE SOUBER -'- Você pode ser quem quiser, Basta querer ! Report
February 1, 201213 yr comment_2061109 Eu já pedi para fazer isso para o Mateus_RX,ele não deixou,mas manda MP para ele,só para ter certeza. Report
February 1, 201213 yr comment_2061110 creio que só pode leiolar um kit de cada vez para não acontecer nenhum problema. Dicas de Segurança do Jogo Report
February 1, 201213 yr comment_2061112 Olá,creio sim você pode desde que seja em apenas um evento ou seja,apenas um tópico o modo de como você vai fazer fica a seu critério,mais envie uma MP há algum designer,perguntando o mesmo só para confirmar,espero ter ajudado. Report
February 1, 201213 yr comment_2061113 NÃO será mais permitido criação de eventos de leilões com vários kit's num mesmo tópico, apenas um kit Regras Leilões: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/155888-regras-leiloes/ Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
February 1, 201213 yr comment_2061114 Só pode fazer um leilão por semana , ele não vai autorizar "Falar sem aspas, Amar sem interrogação, Sonhar com reticências, viver e ponto final." Report
February 1, 201213 yr comment_2061115 Cara olha Apenas 1 kit ta bom e melhor voce esperar uma semana do algo dar errado + EuSoBurro Atenciosamente:EuSoBurro MuAwaY Projetando & construindo sua Diversão ! Report
February 1, 201213 yr comment_2061119 Meu caro player, impossível você fazer uma leiloação com 2 kit's de uma vez, o correto é que faça 1 de cada vez, mas para não ir pela cabeça de nois, pergunte um membro da STAFF na área de Designer. Atenciosamente, -Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 1, 201213 yr comment_2061120 Cara creio que não pode, póis ja vi leilões de 2 kit que um deles foram retirados por motivos de regras de leilões, mande MP para algum membro da aréa de designer para saber se você pode efetuar ou não 2 kit em um leilão. [TOTORIAL]Regras leilões. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/155888-regras-leiloes/ By:Eu mesmo ;D Meu leilão clique aqui. Report
February 1, 201213 yr comment_2061122 Amigo acho que so podera leiloar um kit por vez MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diverção Att. -FanGrillz Report
February 1, 201213 yr comment_2061124 não amigo e 1 kit por leilão CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
February 1, 201213 yr comment_2061126 È proibido leiloar 2 kits de uma vez só em um mesmo leilão, caso queria abrir um leilão você pode por um kit só, feito isso após passar uma semana você pode leiloar o outro kit, então fica o aviso só pode leiloar um kit por tópico. Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
gostaria de saber se posso leiloar os dois em um unico topico, pois esperar uma semana pra criar outro é foda --'
dai o jogador, falava 'kit 1' ou 'kit 2', dependendo do kit que ele quiser ofertar.
é isso.!