February 2, 201213 yr comment_2062125 Bom,venho elogiar esses mlks,sou fan deles Lustro-TS & Ruan_r Lustro-TS:Po leo,fiquei tao triste porque você nao entrou na STAFF ,mais se Deus quiser logo logo! Ruan_r:È nê meu querido,sabecomenè,sabe que sou seu fan ,você tem futuro na STAFF lek,parabens! Bom nosso Ex:Russo Player Que agora è CL quero dar meus parabens pelo cargo,merecido,parabens Russo,Lustro e ao Ruanzao ^^ Chamo meu primo assim ^^ @EDIT:Como eu sou burro,esqueçi de um ^^,Thiagao ^^,parabens vei,so teu Fan Se quiser me doar algo meu aceito kkk,zuera parabens! Atenciosamente,-DuckTales MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão Report
February 2, 201213 yr comment_2062135 sim eles meresem os elogios conserteza eles devem estar muito feliz com isso METAS NO FÓRUM: Ter 50 Posts [x] Ter 100 Posts [x] Ter 150 Posts [x] Ter 200 Posts [x] Ter 250 Posts [x] Ter 300 Posts [x] Ter 350 Posts [x] Ter 500 Posts [ ] Ter 1000 Posts [ ] Receber Presentes [x] Receber Elogios [x] Ter Amigos no Game [x] Ter Amigos no Forum [x] Colaborador [ ] Moderador [ ] Game Master [ ] Report
February 2, 201213 yr comment_2062139 KKKK. está beleza leque, não precisava editar não rs. Muito obrigado pelo seu elogio. Bom saber que voce e outras pessoas reconhecem o meu trabalho, meu esforço aqui no fórum. Estarei fazendo de tudo pra poder virar um Colaborador ;$ e aposto que serei O Melhor (yn) Muito Obrigado ² Dicas de Segurança do Jogo Report
February 2, 201213 yr comment_2062147 Muito Obrigado pelo seu elogio, fico feliz de você me cosiderar, tenho muita FÉ de entra na Equipe e sei que Deus vai me ajudar para isso, obrigado mesmo e parabéns ao outro membros elogiado. ^^ Report
February 2, 201213 yr comment_2062148 Olá,amigo os mesmo ficaram grato com seu elogio,parabéns a eles. Report
February 2, 201213 yr comment_2062212 Parabens aos elogiados !. Ajudei ??? Clica + Agradeço. Atenciosamente : CoLinG-PvP MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
Lustro-TS & Ruan_r
Lustro-TS:Po leo,fiquei tao triste porque você nao entrou na STAFF
Ruan_r:È nê meu querido,sabecomenè,sabe que sou seu fan
Bom nosso Ex:Russo Player
Que agora è CL quero dar meus parabens pelo cargo,merecido,parabens Russo,Lustro e ao Ruanzao ^^
Chamo meu primo assim ^^
@EDIT:Como eu sou burro,esqueçi de um ^^,Thiagao ^^,parabens vei,so teu Fan
Se quiser me doar algo meu aceito kkk,zuera parabens!
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão