February 2, 201213 yr comment_2062481 E Que uns lek tavam chingando ele no post eu acho,não lembro quem,e ele disse a seguinte frase . \/ tipo é que eu não intendi,queria saber oque ele quis falar com isso,posso ter penssado errado. Report
February 2, 201213 yr comment_2062485 Poisé, também não entendi isso, muito curioso, vamos agaurdar a resposta do mesmo. Dicas de Segurança do Jogo Report
February 2, 201213 yr comment_2062488 Porque muitos players estão usando programinhas terceiros para beneficio próprio e quando é hackedo não sabe como isso aconteceu, por isso dei esse alerta a todos. Atenciosamente. Vegetto_GM - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 2, 201213 yr comment_2062489 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
tipo é que eu não intendi,queria saber oque ele quis falar com isso,posso ter penssado errado.