Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Oque significa flood ?

Boa Noite
Estou Em uma Duvida Ou nao Sei Pq Eu sou Burro MSM ^^'
Oq Ceguinifica
Floood
Alguem manda O TutoriaL Pra Mim porfavor Obrigado :)
ImagemImagem
Atenciosamente KuaT_Xp
Muaway. Projetando E Construindo Sua Diversão !

Meu Fãn ? use E Abuse !
Imagem

Featured Replies

Flood é quando você posta várias vezes seguidas sobre um mesmo assunto ou quando abre vários posts do mesmo assunto. Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente. Abrir vários tópicos ou postar repetidas vezes num mesmo posts só vai fazer com que você consiga uma advertência rapidamente, não uma resposta.
Imagem
Quando tu fica repetindo várias vezes a mesma coisa em um tópico, quando abre dois ou mais tópicos com o mesmo assunto ou quando tem um tópico referente a um determinado assunto e tu posta alguma coisa nada a ver com aquilo.
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
Atenciosamente: iFuckYou-
Amigo flood significa algo foras das regras,exemplo,você criar 2 tópicos com os mesmo assunto,responder um tópico de qualquer jeito,copia respostas dos outros,ou fazer varias post.
Flood = Quando uma pessoa posta + de 1 ves a mesma coisa em seguencia
tipo 2 post 1 em baixo do outro

ou

quando uma pessoa escreve qualquer coisa em topico
, quando da uma resposta que n tem nada haver com a pergunta
Skype- luhhmlk_u.u

Vlw Pryston-BR

Imagem
Imagem
Olá,amigo flood é quando as pessoas postam mais de 1 post por tópico falando do mesmo assunto,ou seja,ele se torna desnecessário isto acaba se tornando flood,espero ter ajudado.
ImagemImagem
floos]d é quand vc posta algo nada a ver com o topico ou quando vc posta varias veses a mesma coisa
vejo ke vc é novo ak no forum e faca o maximo pra nao foodar agora ke jah sabe oke é em
Flood é um termo muito usado no mundo da computação para identificar um conjunto de ataques, que ocorrem nas diversas redes de computadores existentes, principalmente na Internet. Através de sua execução, é possível tanto desorganizar fóruns e listas de emails, assim como derrubar sistemas inteiros.

Basicamente, um Flood funciona através do envio de muitas mensagens ou requisições para o mesmo destino, originadas de uma ou mais origens, com o objetivo de confundir a máquina e/ou seus usuários. Normalmente, a pessoa que está por trás deste tipo de ataque é chamada de flooder. Dependendo do tipo de Flood, os prejuízos financeiros podem ser muito grandes pelos seus estragos causados.

Apesar de possuir várias modalidades distintas, o Flood pode ser divido em duas grandes classes, as quais serão descritas abaixo:

Flood de fóruns e listas de emails

Este tipo de Flood é caracterizado pelo envio massivo de mensagens desnecessárias e sem sentido para fóruns e listas de emails na Internet, desta forma causando vários problemas indesejados. Esse tipo de ataques é muito fácil de ser identificado, mas na maioria das vezes sua resolução é muito complicada.

A situação se agrava quando vários usuários estão por trás do mesmo Flood, fato que dificulta muito a atuação dos administradores de sistemas, pois uma pessoa bloqueada num fórum pode criar uma nova conta e continuar com os ataques. Caso o número de flooders for muito grande, os administradores não conseguirão bloquear todos a tempo.

Desta maneira, é comum que fóruns e listas de emails saiam do ar durante o ataque, visto que torna-se praticamente impossível o combate à tantas mensagens enviadas ao mesmo tempo. Em muitos casos, após constantes ataques e prejuízos, os administradores retiram seus sites da Internet.

Flood de rede

Por sua vez, o Flood de rede é um tipo de ataque muito sério, que costuma derrubar servidores inteiros, causando um enorme prejuízos para as empresas atacadas. Do mesmo modo do Flood de fórum, vários usuários atacam ao mesmo tempo, mas ao invés de um serviço simples de Internet, todo o sistema acaba ficando confuso. Entretanto, neste método, flooders que são identificados costumam ser indiciados por crimes ao patrimônio alheio.
Atenciosamente, Creek
MuAwaY- Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Clica ai em baixo.

Deixe-me usar o seu Google
Flood vem do inglês e significa encher, inundar. Ou seja, floodar é encher o fórum com coisas desnecessárias, sem conteúdo. Coisas que não vão fazer nada além de sobrecarregar e desorganizar o fórum. Também são aqueles posts com a intenção evidente de aumentar o número de mensagens por parte do usuário.
Atenciosamente -PePe-Cv
MuAwaY Projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Flodd,é uma pessoa,que em vez de dar um post,ele fica repetindo toda hora,o mesmo post,com o mesmo assunto,isso é desnecessario,ou seja um floder.
  • Author
Obrigado Atodos Que Ajudaram '-'
ImagemImagem
Atenciosamente KuaT_Xp
Muaway. Projetando E Construindo Sua Diversão !

Meu Fãn ? use E Abuse !
Imagem
Respostas inuteis, Respostas sem sentido, Topicos desnessesarios.
coisas do tipo !
Se eu chega-se nesse topico e respondesse o seguinte:
--
Seria um Flood !

TROJAN-PVP
Inundação de mensagem (ou Flood) se define por envio de uma grande quantidade de mensagens para uma mesma lista de discussão, newsgroups, chats ou BB (fórum). Tais mensagens podem ter bom conteúdo, mas costumeiramente o termo refere-se a mensagens de conteúdo irrelevante.

O verbete da língua inglesa flood, que significa inundação, tornou-se popular no Brasil para descrever o que é mais propriamente denominado enxurrada de mensagem ou inundação de mensagem. Inclusive o termo flooder (referindo-se àquele que inunda), que é a adjetivação do substantivo flood, foi adotado.

Flood também é utilizado em fórums de discussão no sentido de mensagem inútil, sem conteúdo.
Font: Baixaki Jogos
Flood significa enchente. É escrever muitas mensagens ou mensagens repetidas em fórum ou sala de bate-papo de modo a atrapalhar as outras postagens/conversas.
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.