February 2, 201213 yr comment_2062802 queria saber si tem alguma regra aki no forum de se usar nick com as siglas MD GM CL exemplo lordisdark_GM Report
February 2, 201213 yr comment_2062803 Que eu saiba não temos mais evite usar. Atenciosamente, Creek MuAwaY- Projetando & construindo a sua diversão! Clica ai em baixo. Deixe-me usar o seu Google Report
February 2, 201213 yr comment_2062804 nao temos nenhuma regra, que proiba isso. Você pode ser quem quiser, Basta querer ! Report
February 2, 201213 yr comment_2062805 Não existe nenhuma regra no fórum que impeça/proíbe o mesmo, porém não aconselho. Não seria cabível colocar a sigla de um cargo que você não está. DESATIVADO! CONTA ATUAL. Report
February 2, 201213 yr comment_2062806 Bom amigo,não temos regras especificas sobre isso,mais se fosse foras das regras o nosso administrador iria bloquear as letras,como no Game,e também da para identificar os STAFF pela cor do nick. Report
February 2, 201213 yr comment_2062807 Axo que nao tem nenhuma regra que proibi sobre isso eu axo É meu Fan Admira meu trabalho Me odeia use !!! Report
February 2, 201213 yr comment_2062808 Não existe nenhuma regra em nosso Forum sobre siglas de CL , GM e MD apenas dentro do Game. Atenciosamente -PePe-Cv MuAwaY Projetando & construindo a sua diversão. Report
February 2, 201213 yr comment_2062810 Nao e proibido , pois alguns players em questao colocal nicks Como vamos supor , fulano_gm , Este GM pode significar Game Master da Equipe , ou seja guild Dele , nao e proibido , mais tambem se alguem da area de moderação do nosso forum , ver que o tal member, esta tentando se passar por um game master , solicitando , ou pedindo intens , falando que e gm do nosso servidor , ai sim , nao e proibido mais ira tomar tais providencias cabiveis! Atenciosamente , Swinger-PS Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Powered By : _-LeoZin-_ Report
February 2, 201213 yr comment_2062811 - Não existe nenhum tipo de regra se algum membro do fórum utilizar um nick seguido de siglas de membros da equipe como, CL, MD, GM, entretanto, é proibido sim a utilização de siglas staffianas em seu nome de exibição do fórum, inclusiva já houve banimento de membros que utilizava nicks inapropriadas, como o caso do ex Frozen_CL e atual Frozen_GM que ao virar Game Master um engraçadinho copiou o nick Frozen_CL e acabou sendo banido, portanto, é proibido sim! Instagram Twitter Report
February 2, 201213 yr comment_2062812 - Não existe nenhum tipo de regras em nosso fórum na qual não permite você utilizar estes tipos de siglas, mais é claro que você não irá utilizar uma sigla que não faz parte de sua vida né.Lembrado você pode utilizar a sigla, mais caso utilize a sigla se passando por membros da STAFF irá ser punido. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 2, 201213 yr comment_2062813 Não existe regras contra isso, mas se você ficar se passando por algum membro da Equipe, e agluém lhe denunciar, você pode ser alertado. Report
February 2, 201213 yr comment_2062814 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
exemplo lordisdark_GM