June 13, 201015 yr comment_198505 Ola,Sou meio novato nestas partes de flash,Então decide a criar,Espero ter ficado +/- bom -->>Flash Obs: Forum nao aceita arquivo flash,Não é virus podem clicar e avaliar Resets: 365 [ Clica no + se eu ajudei você em algo s2 Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tanks ... Report
June 13, 201015 yr comment_198517 - oLá já vi . Realmente eles merecem um desconto vem fazendo um ótimo trabalho . Uns errinhos aqui outros ali alguns atrasos mas é normal . Parabéns,Muaway "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
June 13, 201015 yr Author comment_198520 Estou uns 2 % de flash ainda,Não sei muito,Mas irei aprender mais. Resets: 365 [ Clica no + se eu ajudei você em algo s2 Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tanks ... Report
June 13, 201015 yr comment_198523 Realmente servidor é de alta qualidade, mas agora está ocorrendo umas coisas ruins... (Convertor e outros) Parabéns. <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
June 13, 201015 yr Author comment_198550 Vlw galera,. Irei tentar melhorar. Amu u ceis kkkkk Resets: 365 [ Clica no + se eu ajudei você em algo s2 Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tanks ... Report
June 13, 201015 yr comment_198755 Muito Legal, Mais a Imagem Está Muito Simples Mais Ficou Bom , Ganhou + Report
-->>Flash
Obs: Forum nao aceita arquivo flash,Não é virus podem clicar e avaliar
[
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Tanks ...