February 2, 201213 yr comment_2063427 Quero saber porque o numero de post qundo eu posto é um numero e quando olho no meu pefil é outo? a diferenca é de 15 posts Report
February 2, 201213 yr comment_2063430 Porque alguns topicos são fechados ou apagados Atenciosamente - T1T0 MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão Report
February 2, 201213 yr comment_2063431 Porque no perfil ele conta os topicos criados Os topicos apagados ou fechados ! StuntEVER MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! Report
February 2, 201213 yr comment_2063432 O poster que aparece nos tópico que você ver são seus poster reais e que você ver no seu perfil são seus porterss total Report
February 2, 201213 yr comment_2063433 - Post que você cria alguns post's que área que não conta post , como as áreas livres , barzinho de lorencia e trade. Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 2, 201213 yr comment_2063436 - Oque ocorre em seu perfil é o fato de que quando você responde um tópico deletado este tópico contabiliza post em seu perfil na área vazia existente em seu perfil, para saber como visualizar seus post reais de forma correta basta ver o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/138537-tutorial-visualizando-seus-posts-reais/ Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 2, 201213 yr comment_2063437 Prezado, ao postar você pode perceber que abaixo do avatar, existe um número de post, e visitando seu perfil o numero de post's é outro, isto acontece porque o numero de posts abaixo do seu avatar, são seus posts reais, o número de posts do seu perfil inclue todos os seus posts, por isto o número de posts do seu perfil, é um nomero maior. Report
February 2, 201213 yr comment_2063438 - Pois a visualização dos post's embaixo de seu avatar, é a contagem de todos seus post's, tanto nas áreas que não contam como post, como nas áreas que contam post. (Ex.: Barzinho de Lorencia, etc.) E já em seu perfil, a visualização dos post's é da contagem de post's úteis, ou seja, post's postados nas áreas que contam como post. (Ex.: Área de dúvidas, problemas. etc.) Espero que compreenda. Report
February 2, 201213 yr comment_2063439 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
a diferenca é de 15 posts