January 27, 201015 yr comment_20098 galera mais um evento aee Organizadores: Eu(Sozinho)agora Patrocinio: Guild: Xo_NooB Número de Participantes: 8 (Qualquer um Pode participar ) Local: Será Enviado por MP. Prêmio: varias armas semi e que eu virei all full e vo dar tuddo semi Se perder não atrapalhe. Quem Desrespaitar outro player, ou atrapalhar durante o Evento, não participará mais dos meus Eventos. so ira participar se clikar em + Boa Sorte. Report
January 27, 201015 yr comment_20099 Editado Eu mais chego aki em casa vou te que sai, flW galera. Report
January 27, 201015 yr comment_20152 Os caras tao fazendo evento pra ganhar + kkkkk eu rasho com isso ! DSTV! Report
January 27, 201015 yr comment_20175 KrAtOS_BK Providenciando nova assinatura Mahalo~º fui eu q fiz ,não copia ein. Report
January 27, 201015 yr comment_20719 Quero participar!! Quando vai ser? Atenção ja cliquei em + Ah!!! Eu sou CORINTHIANS!!! Report
January 27, 201015 yr comment_20729 kkkkkkk! Valendo item semi, e ainda tem que clickar no + ?? O.o'' MuAwaY Projetando e Construíndo sua Diversão! Report
January 27, 201015 yr comment_20791 Isso é uma bobeira, como se isso fosse mudar algo KKKKKKKKKKKK Blz tem reputação 100, mas tudo pq faz sign somente se der (+), eventos apenas pra quem dar (+), quando ajudar que é bom NADA, por isso não participo e nem peço nada pra quem faz isso, e isso de (+) é de livre e espontânea vontade, isso de obrigar é uma grande palhaçada. Pronto falei [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Organizadores: Eu(Sozinho)agora
Patrocinio: Guild: Xo_NooB
Número de Participantes: 8 (Qualquer um Pode participar )
Local: Será Enviado por MP.
Prêmio: varias armas semi e que eu virei all full e vo dar tuddo semi
Se perder não atrapalhe.
Quem Desrespaitar outro player, ou atrapalhar durante o Evento, não participará mais dos meus Eventos.
so ira participar se clikar em +
Boa Sorte.