Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

Boa tarde galera, Hoje vim aqui elogiar todos membros que vem se destacando muito na areá de duvidas , Vamos lá

Archangel : Parabéns let tu tem as respota muito boa ajuda diariamente , espero que um dia você entre na staff pois você tem capacidade de ocupar o cargo de Colaborador

FOMINHA_CV : Otimo amigo e de ves em quando responde no nosso forum .

Upper_xD : Esta se esforçando bastante , espero que consiga entrar na staff novamente para tentar chegar no cargo de Game Master.

Space_xP : Parabéns let sempre com otimas respostas , Continue assim Voce ira longe .

Smach : Cooe Sempre com respostas curtas e diretas, ajuda muita gente .

TheMike-BR : Vem com otimo desempenho em nosso forum ajudando muito como sempre , espero que consiga entrar na staff novamente para realizar seus sonhos .

Necron_ - Um dos que se destaca muito no fórum, ajudando diariamente, respostas ótimas, sempre ativo em tudo, ajuda em tudo o que der .

Smach : Parabéns a esse membro tem umas respostas boas mais te aconselho a mudar a cor da sua fonte para preta pois cor da fonte não ajuda entrar na staff e sua cor não é muito visizel

Vulcano_ : Belás resposta está sempre disposto ajudar parabéns ao mesmo

_-CoreyT-_ : Parabéns a ele ajuda sempre que é possivel

_ALCATEL_ : AJuda que sempre possivel so precisamelhorar na sua escrita

Ruan_r : Boas respota mais precisa frequentar mais nosso forum pois ele so loga deves em quando e responde so alguns tópicos

Enzinho :Parbaéns otimas respotas sempre On line .

CoLinG-PvP : Parabéns pelas respota espero que um dia entre na staff

STAFF Colaboradores

KKING : Parabéns Matheus, conseguiu o que sempre quis, e o que sempre mereceu.

Russo : Lutou e lutou, e enfim chegou ao seu objetivo , Parabéns

Stronda_xP : Parabéns , você lutou muito para conseguir entrar na staff .

STAFF Moderadores

Tarzan_MD : parabéns , sempre ajudando os games master dentro do servidor para realizar os evento e sempre disposta a responder no forum .

STAFF Game Master

Eclipse_GM , Já ta um bom tempo na staff mesmo assim não perde o pique sempre realizando eventos ajudando no forum , parabéns você merese esse elogio

PlayBoy_GM : Parabéns sempre realiza eventinhos quando nosso servidor está parado e isso da uma boa reanimada na Galera

Vegetto_GM :Parabéns Sempre fazendo evento no servidor e sempre respondendo tópico , Da uma aceleradinha na hora de fazer eventos tu é muito lerdo ^^' .

Frozen_GM : Parabéns pelo cargo mais precisa realizar mais eventos .

Fight_GM : Quase não loga mais parabéns conseguiu atingir seu cargo

Designe

-Pe_Lanza- : Parabéns Pe_Lanca você conseguiu atingir seu cargo tanto sonhado mereceu mesmo .

Mateus_RX : Parabéns sempre no forum dando assitencia para os players via MP e fazendo eventos de designe

Pank : Sempre respondendo os tópicos de designe e sempre disponivel para responder as MP's parabéns .

Zero0h : Parabéns você mereceu o cargo pois batalhou muito .

Salve para amigos '-'

KKING
n3uroticoO
-Smoke
Stronda_xP
NewFuck-
Junin_
Mestre-TS
Rockero
Bk-PUNHETA

Feliz aniversario

Ronald_BR (18), ProZin (16), SasukeTM (17), Muawaysuper (17), Kenny-Chan (17), Jefferson_ (18), Mrk (14), still_san (19), Djambers (20), Roco_loco (14), M4RC05 (16), -KasperSky (17), Cleverson (16), Ronald_FX (18), -Sieghart_ (20), QUAZE-NADA (16), nome (20), -_ALISON_- (17), vinicius_K (16), DJLEOLIMA (16), LORRAN_BK- (19), hardcore12 (17), -salomao- (16), Doguinhoo (29), -Gurii- (18), Thiago-xP (20), Thays-Ribeiro (16), LiveHoot (14), xelacoina (19), O_Coringa (17), -Israel-SG (17), Bk_chimbica (14), T3RR0R1ST4 (13), -_ToxicO_- (15), douglass91 (21), thalmay (15), TroYan (22), sr-D-LINK (16), TheAvasT (14), Coringa-HD (16), losgoboia (17), GuizinFJV (16), GustavoTBf (13), -FreeSteP (14), BL4CKB3CK (18), Off-Designer (17), SR-BABAO (15), NOTURNO4 (18), Pure-Hemp_ (21), Franciara (16), CheFaO_Cv (15), Sr_Potter- (15), Linho_BK (19), -Lucas_SG- (15), Poiints-PK (16), Runeyss (13), Cobra-TS (28), strom (18), JaMalcAnO (15), BronxBK (15), Martins-RJ (15), macmat (32), Deidaro (2), Sr_Mata_nb (13), OrKuT-xP (15), MuziNHo-BK (15), Gogeta_RK (20), Escaleno (15), -z8AwaY (17), zFuck (16)

Salve a todos On line

Google, Ruan_r, -Daniel_SG, BEN-10, Phuma_xD, Noiado_TM, Lucas_RX, _ALCATEL_, Lustro-TS, Vivo-3G, P1K4CHU, Avenger-TM, Yahiko_KB, Lucario22, Stronda_CL, -CaO, _RaphaeL_, Vegetto_GM, _-Clozed-_, lordisdark, CoLinG-PvP, WesleyKB, ByAvatar_BR, Daniell_, Tchabalala, Athens-, Gustavooooo, S_Q_L, -ING, Lucas-GO, TheRox_BR, Excite, MasTerKinG, -Lovezinho, LENDAAWAY, PaRaNoiA46, FANTA-BR, Doug-BK666, T3MPL4R10, Ghazler, Sonnen_TS, EaMaeTaBoa, NeUroTiC, -Menor_PvP, Kamon, ExDouglas-, Rubenss, Stromae, CheFaO-BR, StyleProo, _WonT_, Mateus_RX, Guetta, Twitter-SG, -TriKK, -Wayne-, Fire-Fox, -Rayan_SG, -RAWR-, pachecoo_, -killerbee, Maraka, Geovanne, Arkanjo-TM, _-CoreyT-_, xFigther_SG, -DonoDoAwaY-, tokera, ProZin, AnDrey_TM, Bob-DikeY, ThiagoLost, -DuckTales, -Huyuki-, Thunder-TS, -VigiadoO, Ripzinho, xXKANAMEXx, -BuzzyTM, SarahMG, Gaara_TM, SaSuKe_Mal, -CABULOSO, LeViTa-TM, EuSoBurro, Closer-BR, ThisIsGod, VinnyeDiihForever, LiveCat, Bk-PUNHETA, Marketing, xTron-Ts, -Cross_, Kaiago, Alafh, -ASS4D0-ICARUS2, DropDeaD, bk_mt, BK_Lokaooo, FanDoPaniC, EnedinoBK, Vulcano_, X0R4-DIZ-XL, Fable, _IT4CHY_-_, Kratos_xP, Spyckle, -IceGurT-, xBugadO-TS, Ex-RED_EY3_, WanteD-BR, YuRiLorD, SHOCK-ZF, -CRAZY-, -Reset, b_gabriel, Many_, Space_xP, RooX-TeaM, Destination, Mr_SuPreMo, Creek, jhon1997, viktor_BK, Astrinho, Zeus-XD, Enzinho, jolero

OBS : kkk', Se você não aparecer nesse elogio hoje conceteza você não vai aparecer amanhã , Pois o proximo elogio é So Semana que vem kk'

Featured Replies

PARABENS AOS MESMOS
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
Parabens a eles , na proxima eu vo ta nela let :) '
Imagem

StuntEVER MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
Olá,amigos os mesmo ficaram grato com seu elogio,eles são merecedores parabéns a eles.
ImagemImagem
parabens a todoas ai
e que merece um elogio é vc pois seu trabalho no forum ta mto bom
Valeu pelo elogio lek. Vo tenta sim ficar mais online no fórum. Valeu mesmo de coração.
Obrigado, irei melhor minha escrita sim.
Fico grato pelo elogio.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-

Parabens aos elogiados !.

Imagem
Imagem
Ajudei ??? Clica + Agradeço.

Atenciosamente : CoLinG-PvP

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
-
Obrigado pelo elogio , tou tetando me adequar , pois quando as aulas voltar , vai ser bem dificil eu estudar e pensar no forum pois sei la , gosto demais de ficar aqui e ficar a tarde toda sem ver , fica tenso , mas tou sempre ajudando com todo minha experiência.
Quando as aulas começarem ,so poderia ajudar pela parte da noite e fim de semanas, de vez em quando pela parte da amanha.
Parabens aos demais elogiados
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-

Tem um post logo acima ki é para os demais elogiados
Agora um parabens pra mim ki tmb fui elogiado ^^"

Vlw meu parça -H20

ESTAMOS SEMPRE JUNTOS PDC !.

BY : CoLinG-PvP

Imagem
Imagem
Ajudei ??? Clica + Agradeço.

Atenciosamente : CoLinG-PvP

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
-
Muito obrigado pelo elogio, sinceramente são com estes elogios que me recebem forças para continuar nesta batalha ao meu objetivo e futuramente quem sabe conquista-lo, mais enfim, parabéns também aos demais elogiados.
Parabéns aos elogiados
Meu leilão
Clique aqui

Imagem

Sings by: eu msm

Imagem
Imagem

Atensiosamente Doug

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão
kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP

Minha Galeria
click aqui

Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Parabens aos elogiados, espero um dia ta um alguns dos seus elogios
Parabens aos Elogiados
MuAwaY

Projetando e Construindo a Sua Diverção

Att. -FanGrillz
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.