February 2, 201213 yr comment_2064008 A Asa Lvl 3 e o Set ilu 02 vai sair do Shopping ?? Quando ? Report
February 2, 201213 yr comment_2064013 Tudo que nosso administrador tinha planejado para janeiro infeliz não pôde ser feito, então nosso administrador irá realizar em dobro tudo o que janeiro não teve, e os itens ed.rara, limitada e relíquia irão continuar no shop como um tipo de bonificação por não ter ocorrido o previsto para janeiro, outra coisa, os players também estavam reclamando muito de que seus depositos estavam chegando atrasados e infelizmente não deu para alguns comprarem os itens que iriam sair de nosso shop, então nosso administrador também viu por este lado e reconsidero, assim prolongando o prazo dos itens, mais creio que no final de fevereiro eles irão sair de nosso shop. Report
February 2, 201213 yr comment_2064015 asa lv3 vai mas nao sei quando pois era para ela ter saido no dia 31/01 mas nao saiu Report
February 2, 201213 yr comment_2064016 amigo nao foi divulgado nada sobre quando esses item irao sair do shopping, caso saia, o Admin anuncia no site, intao aguarde informaçoes MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK Report
February 2, 201213 yr comment_2064017 A asa level 3 sim, o set Illu 02 não, pois ele pertence a uma categoria não limitada, coisa que a Wings of Blade é, por tanto só sairá a Wings e Sword of Blade do shop. Powered by Erotico/\ Report
February 2, 201213 yr comment_2064018 Ainda nao temos informaçoes sobre esse assunto mas acho que a asa lvl 3 vai ficar um pouco mais no shop , o set ilusion 02 nao ira sair do shop até pelo motivo que ele é um iten ed. especial tipo o 04 , 05 etc.. Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 2, 201213 yr comment_2064020 O set Ilu 02 acho que não vai sair,a Asa level 3 deverá sair assim que todos os depositos forem postos em dia,para todos terem oportunidade de compra-lá,sendo assim logo depois a mesma deverá ser retirada do shop. Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
February 2, 201213 yr comment_2064021 - Nossa administração não deu noticias se o mesmo set ilu ira sair do shoop mais nossa asa sim pois a mesma é edição ilimatada e a mesma é so colocada no nosso Shoop em temporadas de promoção . Report
February 2, 201213 yr comment_2064024 Creio que assim que todos os depósitos que estam em atrasos forem confirmados nossa administr~ção estará retirando à mesma, portanto aguarde. Report
February 2, 201213 yr comment_2064025 Não há uma previsão para que os itens sejam retirados do Shop, porém, eu creio que serão retirados quando a maioria dos depósitos da promoção passada de Ano Novo MuAwaY forem confirmados para que assim todos que depositaram poçam ter a chance de comprar os itens. Atenciosamente, Heage - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão! Report
February 2, 201213 yr comment_2064026 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report