February 2, 201213 yr comment_2064519 Boa tarde galera,Vim elogiar todos membros que vem se destacando muito na areá de duvidas, _-CoreyT-_ : Parabéns ajudando muito. ByAvatar_BR : Parabéns ajudando muito também. Lustro-TS : Sé destacando muito pena que só fica away. ThiagoLost : Parabéns let continue assim. Yahiko_KB : Parabéns você merece um cargo na equipe. S_Q_L : Ajudando muito quanto pode. Vivo-3G :Se destacando muito também. -ForumTM- :Ajuda quanto pode. Upper_xD : Esta se esforçando bastante. TheMike-BR : Dando ótimas resposta parabéns continue assim. Necron_ :Ajudando muito sempre on parabéns let. -H2O : Parabéns ajudando muito,Sempre on continue assim. T3MPL4R1O : Noobzin Continue assim let você vai longe,Mais não vai escapa da minha surra. Space_xP : Parabéns sempre com otimas respostas. Smach : Garotinho com ótimas respostas não para continue asim. Vulcano_ : Belás resposta não para continue assim let. ZERO-- :Você vai longe mlk,Não pare continue. _ALCATEL_ : Ajudando Tanbem. Ruan_r : parabéns ajudando pakkas tanbem. Colaboradores KKING : Esse demoro mais ta aqui ajudando. Russo : Russão batalho muito vai ser um grande Game Maste. Stronda_xP : Parabéns Stronda você mereceu. Heage : Mereceu a vaga. Moderador Tarzan_MD : Parabéns ediandro nunca pensei,mais você merece. Game Master Eclipse_GM : Parabéns você e um ótimo Game master. PlayBoy_GM : Parabéns fazendo eventinhos,Animando a galera Vegetto_GM :Parabéns Veggeto chego fazendo sucesso Frozen_GM : Parabéns frozen mais cade os evento. Fight_GM : Parabéns fhight sempre ajudando próximo,cade os evento pow ^^. Designe James_DS :Ajuda muito na areá de designe. Mateus_RX:Baniu Minha Outra acc deixa queto. Aprendiz. -Pe_Lanza- : Parabéns Pe Lanza demoro mais ta ae. Pank : Parabéns você merece. Zero0h : Parabéns ótimas respostas. Salve para meus amigos. Tarkan_BR _Br4nK1M_ _DR4K_ XTR3M3-xP ImPacTo Mr_Bruno31 SouSeupaiN KORINGA Juan-BR BK-igor _-CaO-_ -ForumTM Shadow-xP Coringa_Jr -MiguelMaL CesinhaKB Malicia-xP xF4K3-TS n3uroticoO Neurotico_ Piriszinho -BuzzyTM EoPikaMane Lumem_BR -MouseTM Kanon_BR Freeza-BR -FrooD- C-Luccas -CRAZY- FOMINHA_CV CheFaO-BR L1K1NP4RK Noiado-TM Afonso-xP -Mc-Frank- Sapeka-BR BEN-10 Sr_Galinha Esqueci de alguém avisa me. Salve para galera online. Enzinho, KKING, Lustro-TS, BK_Lokaooo, Vulcano_, FANTA-BR, -i-Punk_13, -Erotico, KABAL_XD, -CABULOSO, EnedinoBK, Zero0h, Keviin, xFigther_SG, Alaan_BR, Mudo_FFC, Vovo-Rox2, Biel-Fx, CarlosAdriano, Mr_Bruno31, Arcanus, Pank, Excite, Slyn_, PaRaNoiA46, _IT4CHY_-_, -FanGrillz, Yahiko_KB, -DuckTales, Smach, Bidu_, ByAvatar_BR, Doug-BK666, _ALCATEL_, Prooox_PvP, Lucas_RX, -H2O, MarceloBLK, _Aleex, _-Clozed-_, Avenger-TM, SUPREMA_XD, Youtube_BR, Athens-, T3MPL4R10, Creek, -Vinih, JoaysShow, Destination, lordisdark, xF4K3R-TS, VacaTuaMae, TheHellLord, TheKlux-BR, TogZRoX, Ruan_r, -ASS4D0-ICARUS2, Fnx, BuCCaNeR, Guetta, Play_xP, lukass09, TheRox_BR, GuThUrO, GordoWins, away02, 60_No_KiBe2, -Miinha-Mae, Levizinn_, xFigrt-Rox, Veloxy, Xtreme-xP, Shadow_blue, xTron-Ts, -MeduzoTM-, -_Fight_M5_, Lucario22, Pikachu_BR, Ui-Egua, Bob-DikeY, AnubizOriginal, -NoViNhO-, Frozen_BR, PySyCoPaTa, _-CoreyT-_, ByKABAL, VinnyeDiihForever, Tayna, Lucas-GO, xGambit-, _slashevil_, __MYTH__, Kyo, Space_xP, _lord_je, -TORRE-BR, RugaL-LoRD, -killerbee, Twitter-SG, -Clone-, Alafh, -UNKN0WN-, Russo, MorteirO, YahooTM, _FeLiPe_PK, Stromae, TheuziiN, -CRAZY-, TshiioHH, LostTM, xCastle-TM, bk_kratoos, Ripzinho 70 aniversariante(s) hoje. Ronald_BR (18), ProZin (16), SasukeTM (17), Muawaysuper (17), Kenny-Chan (17), Jefferson_ (18), Mrk (14), still_san (19), Djambers (20), Roco_loco (14), M4RC05 (16), -KasperSky (17), Cleverson (16), Ronald_FX (18), -Sieghart_ (20), QUAZE-NADA (16), nome (20), -_ALISON_- (17), vinicius_K (16), DJLEOLIMA (16), LORRAN_BK- (19), hardcore12 (17), -salomao- (16), Doguinhoo (29), -Gurii- (18), Thiago-xP (20), Thays-Ribeiro (16), LiveHoot (14), xelacoina (19), O_Coringa (17), -Israel-SG (17), Bk_chimbica (14), T3RR0R1ST4 (13), -_ToxicO_- (15), douglass91 (21), thalmay (15), TroYan (22), sr-D-LINK (16), TheAvasT (14), Coringa-HD (16), losgoboia (17), GuizinFJV (16), GustavoTBf (13), -FreeSteP (14), BL4CKB3CK (18), Off-Designer (17), SR-BABAO (15), NOTURNO4 (18), Pure-Hemp_ (21), Franciara (16), CheFaO_Cv (15), Sr_Potter- (15), Linho_BK (19), -Lucas_SG- (15), Poiints-PK (16), Runeyss (13), Cobra-TS (28), strom (18), JaMalcAnO (15), BronxBK (15), Martins-RJ (15), macmat (32), Deidaro (2), Sr_Mata_nb (13), OrKuT-xP (15), MuziNHo-BK (15), Gogeta_RK (20), Escaleno (15), -z8AwaY (17), zFuck (16) Report
February 2, 201213 yr comment_2064524 - Muito obrigado pelo elogio , fico muito mais motivado para ajudar no nosso forum quando vejo que meu trabalho está cendo reconhecido por varios players e muito mais alegre por saber que eu poça entrar na equipe , Parabéns também aos demais elogiados e muito obrigado Report
February 2, 201213 yr comment_2064544 Parabens aos elogiados,que eles continuem assim,e um dia espero entrar na lista Atenciosamente,-DuckTales MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão Report
February 2, 201213 yr comment_2064557 Parabéns aos mesmos. Te ajudei de um + . Atenciosamente _FeLiPe_PK. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 2, 201213 yr comment_2064560 Obrigado pelo elogio, pode deixa que eu vo longe! mas agora vo fica meio ausente por causa da escola D; mais uma vez obrigado Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 2, 201213 yr comment_2064566 Obrigado pelo elogio Enzinho, espero sim um dia poder fazer parte da equipe, estou batalhando para realizar este grande sonho^^, parabéns aos membros elogiados. ♥ Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
February 2, 201213 yr comment_2064567 - Muito obrigado pelo elogio Enzinho, fico muito feliz de receber vários elogios semanalmente isto somente me traz uma confiança de saber que o meu trabalho esta sendo mais que reconhecido por todos e futuramente posso vir a desfrutar de um cargo da equipe. Enfim, parabéns também aos demais elogiados e mais uma vez, muito obrigado. Instagram Twitter Report
February 2, 201213 yr comment_2064568 Parabens a eles ! TROJAN-PVP ______________________________ Report
February 2, 201213 yr comment_2064569 Parabéns aos Elogiados. Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
February 2, 201213 yr comment_2064570 parabéns aos lets Meu leilão Clique aqui Sings by: eu msm Atensiosamente Doug MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP Minha Galeria click aqui Report
February 2, 201213 yr comment_2064571 Hoje eu tou feliz , sendo elogiado por muitos , isso me da uma alegra tão grande de saber que meu trabalho esta sendo reconhecido , muito obrigado mano , agradeço bastante e parabens aos demais elogiados . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 2, 201213 yr comment_2064572 parabens aos elogiados, e obg pelo elogio, fico muito feliz em saber que meu trabalho esta sendo reconehcido.! Você pode ser quem quiser, Basta querer ! Report
February 2, 201213 yr comment_2064573 Fico muito feliz quando meu esforço e reconhecido e parabens a você por perceber o esforço dos outros players que perdem uma párte da vida deles ajudando em nosso forum Report
February 2, 201213 yr comment_2064575 Parabéns a todos os elogiados!! Atenciosamente, Play_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! New Kit By.: ZERO-- Report
February 2, 201213 yr comment_2064608 VALEU PELO ELOGIO ENZINHO E BOM SABER QUE MEU TRABALHO ESTA SENDO RECONHEÇIDO COMO UM MENBRO COMO VC VALEU MESMO Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
February 2, 201213 yr comment_2064888 Parabéns aos elogiados, só que na próxima vez poste na área correta. Atenciosamente - amedeo2 MuAwaY- Projetando & Construindo a sua Diversão !! Report
February 2, 201213 yr comment_2065487 - Parabéns aos elogiados e continuem realizando seu bom trabalho. Atenciosamente : EAI-MANOLO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Atenciosamente, Manolo . MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 3, 201213 yr comment_2065632 - Parabens aos elogiados !. Ajudei ??? Clica + Agradeço. Atenciosamente : CoLinG-PvP MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
February 3, 201213 yr comment_2066139 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
_-CoreyT-_ : Parabéns ajudando muito.
ByAvatar_BR : Parabéns ajudando muito também.
Lustro-TS : Sé destacando muito pena que só fica away.
ThiagoLost : Parabéns let continue assim.
Yahiko_KB : Parabéns você merece um cargo na equipe.
S_Q_L : Ajudando muito quanto pode.
Vivo-3G :Se destacando muito também.
-ForumTM- :Ajuda quanto pode.
Upper_xD : Esta se esforçando bastante.
TheMike-BR : Dando ótimas resposta parabéns continue assim.
Necron_ :Ajudando muito sempre on parabéns let.
-H2O : Parabéns ajudando muito,Sempre on continue assim.
T3MPL4R1O : Noobzin Continue assim let você vai longe,Mais não vai escapa da minha surra.
Space_xP : Parabéns sempre com otimas respostas.
Smach : Garotinho com ótimas respostas não para continue asim.
Vulcano_ : Belás resposta não para continue assim let.
ZERO-- :Você vai longe mlk,Não pare continue.
_ALCATEL_ : Ajudando Tanbem.
Ruan_r : parabéns ajudando pakkas tanbem.
Colaboradores
KKING : Esse demoro mais ta aqui ajudando.
Russo : Russão batalho muito vai ser um grande Game Maste.
Stronda_xP : Parabéns Stronda você mereceu.
Heage : Mereceu a vaga.
Moderador
Tarzan_MD : Parabéns ediandro nunca pensei,mais você merece.
Game Master
Eclipse_GM : Parabéns você e um ótimo Game master.
PlayBoy_GM : Parabéns fazendo eventinhos,Animando a galera
Vegetto_GM :Parabéns Veggeto chego fazendo sucesso
Frozen_GM : Parabéns frozen mais cade os evento.
Fight_GM : Parabéns fhight sempre ajudando próximo,cade os evento pow ^^.
Designe
James_DS :Ajuda muito na areá de designe.
Mateus_RX:Baniu Minha Outra acc deixa queto.
Aprendiz.
-Pe_Lanza- : Parabéns Pe Lanza demoro mais ta ae.
Pank : Parabéns você merece.
Zero0h : Parabéns ótimas respostas.
Salve para meus amigos.
Tarkan_BR
_Br4nK1M_
_DR4K_
XTR3M3-xP
ImPacTo
Mr_Bruno31
SouSeupaiN
KORINGA
Juan-BR
BK-igor
_-CaO-_
-ForumTM
Shadow-xP
Coringa_Jr
-MiguelMaL
CesinhaKB
Malicia-xP
xF4K3-TS
n3uroticoO
Neurotico_
Piriszinho
-BuzzyTM
EoPikaMane
Lumem_BR
-MouseTM
Kanon_BR
Freeza-BR
-FrooD-
C-Luccas
-CRAZY-
FOMINHA_CV
CheFaO-BR
L1K1NP4RK
Noiado-TM
Afonso-xP
-Mc-Frank-
Sapeka-BR
BEN-10
Sr_Galinha
Esqueci de alguém avisa me.
Salve para galera online.
Enzinho, KKING, Lustro-TS, BK_Lokaooo, Vulcano_, FANTA-BR, -i-Punk_13, -Erotico, KABAL_XD, -CABULOSO, EnedinoBK, Zero0h, Keviin, xFigther_SG, Alaan_BR, Mudo_FFC, Vovo-Rox2, Biel-Fx, CarlosAdriano, Mr_Bruno31, Arcanus, Pank, Excite, Slyn_, PaRaNoiA46, _IT4CHY_-_, -FanGrillz, Yahiko_KB, -DuckTales, Smach, Bidu_, ByAvatar_BR, Doug-BK666, _ALCATEL_, Prooox_PvP, Lucas_RX, -H2O, MarceloBLK, _Aleex, _-Clozed-_, Avenger-TM, SUPREMA_XD, Youtube_BR, Athens-, T3MPL4R10, Creek, -Vinih, JoaysShow, Destination, lordisdark, xF4K3R-TS, VacaTuaMae, TheHellLord, TheKlux-BR, TogZRoX, Ruan_r, -ASS4D0-ICARUS2, Fnx, BuCCaNeR, Guetta, Play_xP, lukass09, TheRox_BR, GuThUrO, GordoWins, away02, 60_No_KiBe2, -Miinha-Mae, Levizinn_, xFigrt-Rox, Veloxy, Xtreme-xP, Shadow_blue, xTron-Ts, -MeduzoTM-, -_Fight_M5_, Lucario22, Pikachu_BR, Ui-Egua, Bob-DikeY, AnubizOriginal, -NoViNhO-, Frozen_BR, PySyCoPaTa, _-CoreyT-_, ByKABAL, VinnyeDiihForever, Tayna, Lucas-GO, xGambit-, _slashevil_, __MYTH__, Kyo, Space_xP, _lord_je, -TORRE-BR, RugaL-LoRD, -killerbee, Twitter-SG, -Clone-, Alafh, -UNKN0WN-, Russo, MorteirO, YahooTM, _FeLiPe_PK, Stromae, TheuziiN, -CRAZY-, TshiioHH, LostTM, xCastle-TM, bk_kratoos, Ripzinho
70 aniversariante(s) hoje.
Ronald_BR (18), ProZin (16), SasukeTM (17), Muawaysuper (17), Kenny-Chan (17), Jefferson_ (18), Mrk (14), still_san (19), Djambers (20), Roco_loco (14), M4RC05 (16), -KasperSky (17), Cleverson (16), Ronald_FX (18), -Sieghart_ (20), QUAZE-NADA (16), nome (20), -_ALISON_- (17), vinicius_K (16), DJLEOLIMA (16), LORRAN_BK- (19), hardcore12 (17), -salomao- (16), Doguinhoo (29), -Gurii- (18), Thiago-xP (20), Thays-Ribeiro (16), LiveHoot (14), xelacoina (19), O_Coringa (17), -Israel-SG (17), Bk_chimbica (14), T3RR0R1ST4 (13), -_ToxicO_- (15), douglass91 (21), thalmay (15), TroYan (22), sr-D-LINK (16), TheAvasT (14), Coringa-HD (16), losgoboia (17), GuizinFJV (16), GustavoTBf (13), -FreeSteP (14), BL4CKB3CK (18), Off-Designer (17), SR-BABAO (15), NOTURNO4 (18), Pure-Hemp_ (21), Franciara (16), CheFaO_Cv (15), Sr_Potter- (15), Linho_BK (19), -Lucas_SG- (15), Poiints-PK (16), Runeyss (13), Cobra-TS (28), strom (18), JaMalcAnO (15), BronxBK (15), Martins-RJ (15), macmat (32), Deidaro (2), Sr_Mata_nb (13), OrKuT-xP (15), MuziNHo-BK (15), Gogeta_RK (20), Escaleno (15), -z8AwaY (17), zFuck (16)