Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu depositar amanhã, receberei no pacote da promoção do Ano Novo?

Olá galera, eu queria saber se eu efetua um deposito amanhã, eu estarei dentro do pacote x15 (100 reais)
Eu sei que já passou do dia 31, mas como o anúncio não foi retirado, nem os itens, eu queria saber se eu serei bonificado.. Agradeço desde já.
Imagem

Featured Replies

Não,amigo acabou essa promoçao espere outra!
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem
Imagem
eu creio que nao entrará mais na promoçao x15 mais o normal é de 1 a 3 dias mais durante promoçoes pode varias e chegar ate uma semana
Meu leilão
Clique aqui

Imagem

Sings by: eu msm

Imagem
Imagem

Atensiosamente Doug

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão
kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP

Minha Galeria
click aqui

-
Não amigo, todos os depósitos efetuados após a data 31/01, não serão contabilizados como dentro da promoção, pois a mesma já teve seu término e não está mais válida. Quanto ao portal, a Administração está ocupada com outros afazeres primordiais atualmente, atrasando assim na remoção do mesmo.
Não amigo a promoção já acabou.
Imagem
Imagem

Imagem

Te ajudei de um + .
Atenciosamente _FeLiPe_PK.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
A promoção de fim de ano já esta desativada, entretanto, nossa administração ainda não teve tempo para retirar o anuncio ao logar-se no fórum, ou seja, se você depositar seu deposito ira vim multiplicado por x2, enfim, fique tranquilo pois em breve teremos novas promoções, somente aguarde.
nao amigo, a promoção de ano novo ja passou ;x
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
A promoção já terminou e se você depositar amanhã seu deposito não será válido como na promoção, sua compra será multiplicada por x2, aconselho você à esperar a próxima promoção de fevereiro, OBS: o anuncio no nosso site não está mais ativo, nosso administrador ainda não o desativou mais breve o mesmo irá ser retirado.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
A promoção de Ano Novo já teve seu termino, e não é confiável você depósitar depois que a mesma ter encerrada, basta esperar que vai ter mais promoções pela frente.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

• Author

Ver postDoug-BK666, em 02 February 2012 - 04:05 PM, disse:

eu creio que nao entrará mais na promoçao x15 mais o normal é de 1 a 3 dias mais durante promoçoes pode varias e chegar ate uma semana

Rs já faz 3 semanas que realizei meu deposito e até agora nada.
Imagem
Não amigo, a promoção foi encerrada dia 31/01/2012, ou seja, a mesma não se encontra mais em vigor. Lhe aconselho a aguardar, para que quando uma nova promoção entre em vigor, ai sim você realize seu depósito.
Nao essa Promoçao ja era a mesma ainda nao Foi Retirada mais os Valores voltaram ao Normal Entao lamento.
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
-

Não pois nossa promoção iria ocorrer até o dia 31 nossa administração ainda só não retirou a mesma do site mais a mesma não está valendo mais , lembrando que se você depositar 100 reais fora da promoção vora ira ganhar 200 Gw's.
Creio que se você depositar amanhã, você não irá receber suas GoldWay's dentro do pacote x15 da promoção até porque à mesma já chegou ao seu fim, porém nossa administração ainda não retirou de nosso web site o portal da promoção, portanto o mais acoselhavél seja que você aguarde por uma nova promoção para que você possa estar efetuando seu depósito.
Imagem
Imagem
Não,pois a promoção do mês passado,jah chegou ao fim,assim fasendo com que a mesma não fique mais valida.
Lek espera vim a nova promoção e deposite,CASO VC DEPOSITE FORA DA PROMOÇÃO IRA FICA X2 O VALOR DO DEPOSITO.
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
Não, à promoção se encerrou no dia 31, porém, tem players que depositaram antes do dia 31, que ainda não tiveram suas compras confirmadas, por esse motivo é que tais itens ainda são acessíveis no Shop, e à promoção que está exposta, ela não é mais válida, creio que brevemente teremos uma nova promoção, porém, é aconselhável à você à depositar quando haver uma nova promoção.

Atenciosamente,
KKING - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
  • Author
3 semanas esperando confirmação e ja mandei 6 tickts que devo fazer?
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.