February 2, 201213 yr comment_2065017 Sempre que eu tento colocar um avatar aparece essa imagem o que tenho que fazer Report
February 2, 201213 yr comment_2065022 - Amigo , talvez seja por que o tamanho esteja passando do que é permitido, que é até 150 x 250 pixels 100 KB. Os seguintes tipos de imagens são permitidas: gif,jpg,jpeg,png . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 2, 201213 yr comment_2065030 Olá,amigo siga essas instruções do tutorial abaixo,vale lembrar que seu avatar não deve passar de 150 x 250 pixels 100 KB Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/289-tutorial-editando-assinatura/Espero ter ajudado. Report
February 2, 201213 yr comment_2065031 Seu avatar não deve ser maior do que 150x250 (pixels). Os avatares enviados de seu computador não devem ser maiores do que 100 KB. Os seguintes tipos de imagens são permitidas: gif,jpg,jpeg,png [Tutorial]Editando avatar http://forum.muaway.net/index.php?/topic/50-tutorialeditando-avatar/ Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
February 2, 201213 yr comment_2065036 - Provavelmente você não esta seguindo as regras correta para adicionar um avatar em sua conta do fórum, segue as abaixo as permissões máximas para inserir um avatar: QuoteSeu avatar não deve ser maior do que 150x250 (pixels). Os avatares enviados de seu computador não devem ser maiores do que 100 KB. Os seguintes tipos de imagens são permitidas: gif,jpg,jpeg,png Mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/50-tutorialeditando-avatar/ Instagram Twitter Report
February 2, 201213 yr comment_2065064 [Tutorial]Editando avatar Vamos lá, 1° você deve clicar na opção Meu Perfil, veja a imagen abaixo: 2° parte você deve clicar em Editar meu perfil[/color, veja a imagen abaixo: 3° parte você deve clicar em Alterar avatar, veja a imagen abaixo: 4° leia as regras de configurações de avatar: QuoteSeu avatar não deve ser maior do que 150x250 (pixels). Os avatares enviados de seu computador não devem ser maiores do que 100 KB. Os seguintes tipos de imagens são permitidas: gif,jpg,jpeg,png 5° pegue o link do seu avatar e cole na seguinte opção, veja a imagen abaixo: 6° clique em Atualizar Ou pegue o avatar de seu própio computador e atualize ele no fórum, veja a imagen: clique em Enviar avatar procure o avatar e carregue-o. depois clique em Atualizar e seu avatar vai ser atualizado em segundos. Créditos:Crazy_GM Meu leilão Clique aqui Sings by: eu msm Atensiosamente Doug MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP Minha Galeria click aqui Report
February 2, 201213 yr comment_2065204 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
o que tenho que fazer