Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Alguem , sabe quando tem outra promoção booa ? se bem qe podia ter uma essa semana de carnaval .
Imagem

Antesiosamente ; DropDeaD

MuaAway, Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem

Featured Replies

Olá,amigo isto fica a critério de nossa Administração mais creio que logo ele irá lançar alguma novidade.
ImagemImagem
Não temos informações de qual será a promoção que vem, pois poderá ser do carnaval e tambem da volta as aulas
Imagem
Imagem

Não temos informações de quando e qual será a próxima promoção que teremos em nosso servidor, mais como as promoções tem como base, datas importantes, provavelmente nossa administração não vai deixar fevereiro passar a limpo, entao fique atento.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Nosso administrador já está trabalhando e provavelmente no fim dos ajustes para lançar a promoção de fevereiro, basta aguardar que nosso administrador estará lançando ela em breve, cheia de novidades.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Amigo não sabemos se teremos uma promoção nova, creio que téra uma nova promoção sim, pórem está voutando as aulas e creio que téra, no entanto aguarde informações.
amigo isso quem deside a adiministraçao mas comserteza vai te promoçao de carnaval creio q sim (ajudei da um + ai)
Imagem
-
Nossa administração não informou nada até este momento então fiquei ligado a qualqeur momento pode ter uma promoção.

Imagem
Atenciosamente : EAI-MANOLO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Não sabemos quando nossa administração irá lançar uma nova promoção em nosso web site, creio que neste mês à mesma possa estar fazendo uma nova promoção, no entanto aguarde.
Imagem
Imagem
Prezado, este assunto é apenas de interesse de nossa administração, porém creio que como todos os outros meses o mês de fevereiro também terá uma promoção, a qual deve ser de voltas ás aulas ou carnaval, no mais aguarde maiores informações, e fique atento ás noticias do servidor.
Acho que vai ter promoção de volta as aulas,mais acho que não vai ser tão boa quanto foi a de promoção de Natal,mais tendo promoção tabom.

Imagem
Imagem
Prezado, este assunto é apenas de interesse de nossa administração, porém creio que como todos os outros meses o mês de fevereiro também terá uma promoção, a qual deve ser de voltas ás aulas ou carnaval, no mais aguarde maiores informações, e fique atento ás noticias do servidor.
Em breve irá ser lançada a nova promoção de Fevereiro, portanto, basta esperar que nosso administrador irá se pronunciar.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Não sabemos quando será lançado uma nova promoção,para o mês de fevereiro,provavelmente sera em breve,basta aguardar,pois acho que a promoção,sera de ''vouta as aulas''.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.