Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sumiu um adicional da minha Asa, oque faço?

Ou Admn Minhas asa's de Bks que tinhão recuperação depois da manutenção de guilds sumiu a recuperação delas.

Oque faço agora???

Featured Replies

O certo é você enviar um ticket para a administração solicitando uma bonificação, e eles irão verificar se o devido fato ocorreu, e se tiver ocorrido, você será bonificado.
Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/
amigo talvez alguem entrou na sua acc e tirou verifique se alguem ñ sabe sua senha
da1+ali pf>>
Imagem

Vlw Kwx-HD

Atenciosamente - Daniel_Dag

MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão










Amigo deve ter occorido algum tipo de bug, pórem não foi nosso administrador que fes a manuntenção e sim nosso programador WoLfulus/Daldegam que estáva corrigindo os problemas aprensentados em nosso servidor, tente relogar/sair do game para ver se algum tipo de bug visual ou algo do genêro.
Olá,amigo envie um ticket a nossa Administração relatando o mesmo

[Tutorial Como enviar um ticket à Administração]

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Espero ter ajudado.
ImagemImagem
Primeiramente , para resolver o caso o certo e mandar um ticket para nossa administração com o maximo de provas possiveis da tal asa!Caso nao saiba mandar um ticket para nossa administração procede com o Tutorial abaixo !
[Tutorial Enviando Ticket para a administração]

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente , Swinger-PS
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão


Powered By : _-LeoZin-_
Imagem
Creio que isso seja algum bug que ocorreu em sua conta , envie um ticket para administração , falando sobre o ocorrido.

Imagem
-
As asas estão sim com recuperação de vida, até porque eu verifiquei em minha conta e a mesma estava com a opção de recuperação de vida automática, ou seja, a sua asa pode ser que não contem o adicional ou ocorreu algum tipo de bug visual no entanto nada que se relogar resolve.
Nenhuma alteração nas Asas foi feita no servidor, se tiver o Serial da Asa, envie via Ticket para administração.

Se não souber enviar um ticket, o tutorial abaixo pode ajudá-lo:

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/


Atenciosamente,
Heage - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.