June 13, 201015 yr comment_198823 Criaancas , pentelhoos , aduultos e pirralhos ! Evento valendo : 02 ! Seráá bem simplees Será um EVENTO bem rápido. Antes de ler , dá um + ? melhooor Frase : Se o Mu tiveesse uma mulher no comando , como seriia ? A melhor resposta leva QuoteGalera sem Flood. Responda com sua frase : No máximo 3 linhas. Nao é permitido palavroes. Boa sorte meeus Report
June 13, 201015 yr comment_198827 seria inovador,seria um novo mundo para explorar metas : ter. 100 posts [x] ter. 300 posts [x] ter. 500 posts [ ] ter. 1000 posts [ ] ter. 1500 posts [ ] ser uma vez top posters [x] ser o top n°1 do fórum [x] ganhar um desafio de sigh [ ] ser reconhesido no fórum [ ] fazer amigos [ ] conseguir 10 reputação [x] conseguir 30 reputação [ ] conseguir 50 reputação [ ] virar colaborador [ ] virar moderador [ ] virar Game master [ ] Quotehttp://www.youtube.c...h?v=IwfS69ar2eY Report
June 13, 201015 yr comment_198832 Seria um MU mais estiloso,alguns detalhes superforos seriao adicionados,quem sabe nao teria um set rosa? E a administradora seria a que mais usaria o shop^^. Merlin eu te amo! Report
June 13, 201015 yr comment_198833 Seria mais delicado , a galera ia respeitar , já que não respeitam muito , iria ter mais alegria , porque sem as mulheres não vivemos , e se lembre o nosso mu ja tem uma mulher no comando você Renesmee parece que a Asuka mando uma alma dela para cá , te agradeço por tudo Renesmee peço que você não vá . Report
June 13, 201015 yr comment_198837 Uma mulher no comando seria como uma 'MÃE' para os players, eu iria adorar \o/ -S34RCH- ♥ Best Friends ! Spoiler http://img837.imageshack.us/img837/3965/johnny.png Minha Primeira Sign *---------* Report
June 13, 201015 yr comment_198841 Se o Mu tiveesse uma mulher no comando , como seriia ? R-> Seria uma loucura do sentido bom,Seria tudo bem feito,pelas vaidade que a mulher tem,eventos super otimos,muita diversão,alegria contagiante e claro com a beleza da mulher fazendo nós admirar ainda mais o Mu. Report
June 13, 201015 yr comment_198852 A Inspiração Feminina Iria Ajudar a Quebrar o Preconceito Sobre Elas ! Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
June 13, 201015 yr comment_198854 Eu Acho q seria mas Criativo, Pq A mulher Quer q tudo seja perfeito entao iria ser mas organizado.. Resumindo> Iria Ser Um Mu CorreTo.. Report
June 13, 201015 yr comment_198858 Se o Mu tiveesse uma mulher no comando , como seriia ? Noria seria a sua casa, Lorencia teria mais flores, losttower seria calmo e azul, dungeon teria seus caminhos secretos revelados e davias seria um otimo lugar para se viver, Averiam mais classes femininas a escolha ;D, o Mu seria um jogo feliz que não é necessario matar monstros para ficar mais "Forte" e sim ficar conversando em tarkan5 sobre o seu dia ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
June 13, 201015 yr comment_198867 O Mu teria um toque especial que toda mulher tem! Teria uma delicadeza que nunca um Mu havia tido antes. Acho que o povo se respeitaria mais, pois quem fosse homem de verdade não iria ficar chingando por coisas imbecis na frente de uma mulher, e concerteza você traria muitas meninas para jogar, sendo assim o Mu ficaria mais alegre! Report
June 13, 201015 yr comment_198877 Acho que os machistas iriam ver que as mulheres tambem tem varias qualidades Como qualquer ser Humano existente nesse planeta! Report
June 13, 201015 yr comment_198878 Seria Maginifico Com Um toque de AMOR Teria + Criatividade e Sensualidade. Te amo JULIA<*3 Report
June 13, 201015 yr comment_198882 Com uma mulher no comando ne um MU seria espetacular ;D Pq Todos iriam adorar saber que seu ADM sera uma mulher! E as mulheres nao teriam vergonha de jogar, msm sendo mulher ! Report
June 13, 201015 yr comment_198884 Se o Mu tiveesse uma mulher no comando , como seriia ? Resposta : Seria muito bom , pois de mulher já temos nossa mãe , e no muaway iriamos ter outra mãe Report
June 13, 201015 yr comment_198890 Se muaway tivessse uma mulher no comando como seria ? R: Seria muito legal pois quando a elektra era a ADM do MuAWaY era muito legal sempre ajudava. com uma mulher no comando muito mais pessoas iriam jogar. Pois mulheres sempre estão dispostas a Tudo ! Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
June 13, 201015 yr comment_198893 Seria um Mu bem melhor, porque as Mulheres tem mais responsabilidades, o Mu teria muito estilo mais Eventos, e seria Bem serto sem nenhum erro com varios itens. Report
June 13, 201015 yr comment_198894 Seria Muito Bom, Pois a Mulher em Si tem um Ar inovador, e com um toque feminino tudo fica melhor! Ajudei? Dá um + Gostou do meu trabalho? Visite Minha galeria e deixe um comentário! ♥ Esporte Clube Vitória ♥ Report
June 13, 201015 yr comment_198897 QuoteSe o Mu tiveesse uma mulher no comando , como seriia ? Tudo seria concerteza mas organizado e maravilho, poderiamos dar A Deus a varios poblemas, Tickets sendo respondidos bem rapídos todo esses poblemas, Depositos sendo comfimados mas rapidos e ETC.. Como uma MULHER no comando jogar MuAway SERÀ mas Divertido e Sensacional.!! Sei que ultrapassei o limite de linhas..Mas sao 1000 maravilhas a respeito sobre a MULHER..xD Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
June 13, 201015 yr Author comment_198903 BuCCaNeR, em 13 June 2010 - 06:12 PM, disse:Ia cumprir com suas obrigações não ? Porque, vai dizer que só porque é mulher ia trabalhar mais que o Admin ? Eu acho que se uma mulher estivesse no comando, ia fazer o maximo possivel para satisfazer os players, a mesma coisa que o Admin faz, mas só que com mais 'frescuras'. Desculpa perguntar : Eu falei que era eu ? Somente citei um exemplo / quiz. emoos.. Report
June 13, 201015 yr comment_198904 Se o Mu tiveesse uma mulher no comando , como seriia ? R: Seria diferente,seria mais feminino,mais seria legal,pois tudo que é novo é bom, e tudo que é bom é melhor, e tudo que é bom todo mundo joga é legal,e tudo seria mais organizado e a Staff teria mais responsabilidade. Report
June 13, 201015 yr comment_198905 Seria Demais. As Mulheres So Ficara No Shop Komprando Set, Comprando asa de fada. o Mu ficaria Mas Bonito Como Um Arco Iris.E Como Muita Puxada de cabelo tbm.. Report
June 13, 201015 yr comment_198907 Seriamos Uma Familia Mais Completa... Mais Organizada... O ADM Teria uma Ajuda a MAis... Resumindo : Atrás de um Homem sempre tem uma grande "MULHER". :D Avalie Meus Trabalhos, Conheça Minha Galeria ~> Aqui óÒTutoriais de Minha Autoria :DCriando Borda Com Photo Filtre Studio xCriar GIF Photo Filtre Studio xColocando Photo Filtre Studio x em Portugues Ps: Add Msn ai Gente -> allan_157ata@hot... Report
June 13, 201015 yr comment_198910 Nob4eveR, em 13 June 2010 - 07:03 PM, disse:Se o Mu tiveesse uma mulher no comando , como seriia ? Noria seria a sua casa, Lorencia teria mais flores, losttower seria calmo e azul, dungeon teria seus caminhos secretos revelados e davias seria um otimo lugar para se viver, Averiam mais classes femininas a escolha ;D, o Mu seria um jogo feliz que não é necessario matar monstros para ficar mais "Forte" e sim ficar conversando em tarkan5 sobre o seu dia lol mano ai vc nao ta falando de mu.. ai c ta falando de um jogo de barbie q lol.. Report
June 13, 201015 yr comment_198924 Seria mais dedicado,pois as mulheres não tem tanta "preguiça" de "Trabalhar" como os homens,digo Teria um mata-mata por semana,varios evento todos os dias.Uma mulher no comando acho que teria mais respeito no game,como a maioria é homen ,também acho que traria mais menias a jogar MU e esse servidor. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Evento valendo : 02 !
Seráá bem simplees
Será um EVENTO bem rápido.
Antes de ler , dá um + ?
melhooor Frase :
Se o Mu tiveesse uma mulher no comando , como seriia ?
A melhor resposta leva
Responda com sua frase : No máximo 3 linhas.
Nao é permitido palavroes.
Boa sorte meeus