Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu criei meu char a algum tempo, e o combinando seria ganhar 5 dias Vip Silver.
E ao Criar um novo char receberia: 500 pontos e 1.000.000.000 de Zen.s certo? Só que é o seguinte... Esses zens nunca chegaram ;s

Featured Replies

Amigo Isso foi retirado por nosso administrador Tente pegar zen com alguem, e logo em seguida comprar uma bles e revende-la Que voce ficara com bastante zen Ou não consiga pega zen vá trade 1 + bau no /bar de lorencia e acha-me -Miinha-Mae que eu lirarei zen
-
Se os seu zen não foi enviado ao seu personagem automaticamente quando você o criou, basta pedir para algum jogador de lorencia uma certa quantia em zen ou até mesmo pedir um BLESS para você realizar o procedimento do bug bless.
isso foi tirado pelo nosso administrador , basta você comprar uma bles é vender na loja que ira receber muito Zen ;',shf
Isso é apenas um contra tempo, muito obrigado por nós informa tenho certeza que quando a equipe for informado sobre o caso terá uma solução, novamente muito obrigada pela informação, peço somente um pouco de calma e tolerância, caso você esteja precisando muito de zen me envie uma mensagem pessoal marcando local é horário que eu mesmo lhe dou uma quantia bem superior que o combinado que você iria receber do server.

Tenha uma boa noite!
ImagemImagem
se você não recebeu zen é fáciu , peça á algum player em lorencia , alguém te dará zen , e para você adiquirir mais compre a jóia: jewel of bless e revenda no NPC , seu zen crescerá imediatamente !
Imagem

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.