Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom to aqui para fazer meu 2°Mega Elogio não está muito bom mas vamo q vamo

× Areá de contato ×

Lustro-TS: A muito tempo se destacando em nosso forum sempre com belas resposta espero que continue que logo masi alcançara seus objetivos.

NovoAvast: Outro membro que vem se destacando demais em nosso fórum, Sempre evoluindo nas respostas, Te desejo o melhor amigo.

T3MPL4R10: Também bastante competente mas acho que ainda não chegou a hora dele entrar para equipe mas com um pouco mais de experiencia concerteza chegara lá.

Yahiko_KB: Ele e novo mais com pouco tempo já se torno um dos mais competentes espero que continue assim e realizer seus sonhos.

NovoAvast: Cara muito excelente que anda dando suporte diariamente para nosso fórum espero que um dia retorne a equipe pois eu iria ficar bastante feliz.

TheMike-BR: Quando era GM sem palavras agora está voutando a ativa espero que um dia possa vouta está fazendo muita falta uns boms GM

_-CoreyT-_: ;) Flod on zoas kk se tornou bastante competente com um pouco mais de experiencia estara pronto para fazer parte da equipe um dia

Vulcano_: Não lhe conheço bem mas so pela suas amizades da pra ver que e um cara muito legal sempre com belas resposta também espero que possa alcançar seus objetivos.

Space_xP: Também muito competente belissímas respostas concerteza se continuar assim fazera parte da equipe

F4NTA-BR: Bom quando eu começei a criar respotas as mais completas e coretas erão sempre as suas concerteza sua vaga vai chegar

ThiagoLost: Bom vejo se esforçando bastante mas ainda precisa melhorar para quem sabe um fazer pate da equipe

× Game Master's ×

Eclipse_GM:Concerteza melhor GM que nós temos lendário ;) e nós nunbzin

Vegetto_GM: Loga sempre no serve realizando eventos grandes como pega pega, maratona e mat mata diferente de outros gm que so logam para realizar esconde esconde.

× Moderador ×

Tarzan_MD: (Rei da floresta) Não conheço muito mas pelo o que eu ouvi dizer e um cara muito gente boa e muito competente para exerce sua função como moderador em nosso forum

× Colaboradores ×

Stronda_CL: Muito competente nunca vi uma resposta dele que não resolvese o problema concerteza no futuro será um ótimo GM

Heage: Também sempre ajudando os players quando precisam so falta fazer minha fan bar mas e nós ;)

KKING: Também sempre ajudando quando pode concerteza terá um futuro belo em nossa equipe

Russo: Sempre responde minhas MP quando tenho dúvidas um dos poucos que logam de manha parabens lek :)

× Aerá de Designer ×

Mateus_RX: Parcerão e quem sabe novo Designer oficil um garoto que tem muito talento.

James_DS: Também muito talento com o photoshop fazendo belas Gfx espero que continue assim dps me apresenta uma novinha jaeh kk

Noiado_TM: Mlk so faz kit pika das galaxias cada dia que passa seus trabalhos evoluindo concerteza fazera parte da equipe de DS

Zetsu: Pow ja viram as sign dele pow talento demais mais mano se você ajuda-se mais em nosso forum concerteza faria parte da equipe de DS

Pryston-BR: Gordin desgraçado :) talentoso demais ja arrumei muitos itens com ele concerteza vou arrumar mais ^^ e nós manin

Slyn_: Tinha me esquecido mlk também se ajuda-se um pouco mais em nosso forum concerteza fara parte de nossa equipe

× Sub Administrador ×

Mer_SubADM: Pow namoral você e uma pessoa que não tem palavras podemos dizer quase perfeito todos gostam do seu trabalho e espero que fique em nossa equipe para sempre

× Administrador ×

Admin: Não vou leh elogiar pelo fato de você não esta honrando seu cargo e o nick que leva em nosso fórum e no game espero que se dequide mais a nosso server.

Um Salve para a galerinha online por perder uma parte de suas vidas ajudando em nosso fórum

ByAvatar_BR, MaTEUSS, Google, Lucas-GO, Sapeka_BR, ZERO--, Born_BR, -Lovezinho, gabriel3667, -ExclusivO-, Lustro-TS, b_gabriel, -HawaianoO, JIRAYA_PK, EAI-MANOLO, TheBeatles, Closer-BR, Stronda_CL, heitor157, Darckoff1, iFuckYou-, ExHead_, OZAMA-157, rex006, -Danzou-, ExDouglaas, BK_Lokaooo, lukass09, Enzinho, Doug-BK666, _PankadaO_, P1K4CHU, -PredadoR, -ZoCk-KiLL, Mice-R0X, MD2, -Vinih, KAKUZU, CheFaO-BR, Noiado_TM, Spyckle, TiaFisCoco, xMrRabbit, brahyan, NarutinhoL, _JUZINHA_, Avenger-TM, Guiii-CV, -DonoDoAwaY-, T3MPL4R10, richard-pAnzarini, _-CoreyT-_, Thug_, -CABULOSO, Creek, WanteD-BR, ProZin, PU_T414D4, TheRox_BR, Alafh, __MYTH__, Rychard-xP, -FersonTs, Shadow_blue, Joaoaway2012, AwayDS, Luccas_XD, Affection, Cyclone_SG, Vivo-3G, Space_xP, -Parmeza0, Pangos, Slyn_, XuRuPiTaH, -CaGaDiNhO, xTron-Ts, WesleyKB, cpmg-cleiton, 60_No_KiBe2, Arkanjo-TM, -killerbee, Febem, Yahiko_KB, Excite, Pryston-BR, Heage, Rubenss, BkDampire, Lucas_RX, ThiagoLost, Fantasmic, xRei-TS, Destination, SQUASH, Rustty, BR-Love, Tech, Jammbo, V1D4_L0k4, Kurttye, P-rod, Tayna, renatin, FANTA-BR, Nicco, TeAmO-SPM, Zetsu, Bk_Peu, Becky-CV, PoLoPlay, _Aleex, Yury_, -_Fight_M5_, 6R1N60_T5, FanDoPaniC, -Pe_Lanza-, Hustle-SG, -DohkO-, Jerry-Mata, Coringa-CS, StuntEVER, -ForumTM-, Q_S_T

Pros aniversariantes também

Corinthiano (14), -BrasilerO (15), COYOTE-SG (18), Adex (17), Urso_Bk (17), aza_13 (17), -Corinthiano- (14), YoUTuBe (17), Banuth (16), gordo17 (22), Shwayze (17), Marcos_Winicius (16), Ripzinho (18), anderson55 (17), alexfpolis (19), gold (17), LaLinhO_xD (16), BK_Optimus (19), n3oroticoO (18), Shold_SH (16), UmSafadinho (14), AmrSoDeMaE (20), -ExODIA-TM (18), bleck_mirior (15), Styllo-BR (39), Undusia (24), Gels-reoff (23), -Junior (14), hobefrenoto (25)

Caso eu tenha esquecido de alguem foi malz
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Os mesmos vem realizando um belo trabalho merecem.

Imagem
Atenciosamente : EAI-MANOLO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio, espero sim um dia poder realziar meu sonho aqui no fórum^^, estarei dando duro para ele se tornar realidade, parabéns aos membros elogiados.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Prabens aos mesmo,espero que continuem assim,fassendo seus otimos trabalhos.
POow valeu pelo elogio, eu só estou me aperfeiçoando mais para depois poder ajudar e quem sabe adquirir uma vaga na parte de designer xD, valleeuu de novo. :)
Imagem