February 3, 201213 yr comment_2068405 Bom quero saber se agora é preciso confirmar depósito via boleto?? Porque eu paguei meu boleto e ele foi rejeitado e mandei ticket o Sub Adm falou que eu confirmasse depósito com mais cuidado.. Mas via boleto num era automático?? Report
February 3, 201213 yr comment_2068415 AMIGO O MESMO E CONFIRMADO AUTOMATICAMENTE Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
February 3, 201213 yr comment_2068417 Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
February 3, 201213 yr comment_2068419 Sim amigo o mesmo deve ter se enganado porque quando você paga via boleto o mesmo e confirmado na hora. Report
February 3, 201213 yr comment_2068420 Amigo não é preciso efetuar a confirmação de depósito via cartão/boleto, póis a confirmação é automaticamente confirmada pela administração quando chega no correio de depósito. Report
February 3, 201213 yr comment_2068421 Sim é Preciso Confirmar o Deposito . Atenciosamente -PePe-Cv MuAwaY Projetando & construindo a sua diversão. Report
February 3, 201213 yr comment_2068422 - Não precisa confirmar nada, após ter feito o pagamento do mesmo somente aguarde que será caído em sua conta dentro de 48 Horas, lembrando que se o limite de tempo seja ultrapassado, abra um ticket pedindo 10 dias de vip gold como bonificação. E para vizualizar o andamento do depósito vá na aba do site em "minhas compras" Instagram Twitter Report
February 3, 201213 yr comment_2068425 Não , o sistema automaticamente abre uma confirmação de depósito, ficando no aguardo somente do pagamento do boleto. Comente em minha galeria : Clique Aqui Report
February 3, 201213 yr comment_2068429 Prezado, caso você tenha realizado sua compra de gold's way's via Boleto Bancário, não, não é preciso fazer a confirmação, pois o mesmo vem de um sistema automático, no qual, assim que o o pagamento do mesmo é reconhecido, seus golds way's são creditados automaticamente. Report
February 3, 201213 yr Author comment_2068436 Após meu boleto foi rejeitado e o Sub Adm mandou eu confirma com mais cuidado ta próxima vez?? Report
February 3, 201213 yr comment_2068440 Não é necessário fazer nenhuma confirmação via depósito, basta realizar o pagamento e aguardar. Atenciosamente, Heage - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão! Report
February 3, 201213 yr comment_2068454 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Porque eu paguei meu boleto e ele foi rejeitado e mandei ticket o Sub Adm falou que eu confirmasse depósito com mais cuidado.. Mas via boleto num era automático??