Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite... agorinha a pouco eu fui limpar inventorio de 1 char .. e acabei sem querer limpando o inventorio do char q eu uso com tudo full la ... asa 02 kit king gmdc kris 4 apo .. me ajude ADM ..o q eu devo fazer ... nem sei se é aki o lugar certo de postar .. mas estou tao desesperado q nem sei o q fazer..

Featured Replies

Olá, você deve enviar um tickit para a administração relatando o ocorrido!
Imagem
Eu acho que não terá como recuperar seus itens, mande um ticket para administração, para ver se algo podera ser feito. :(
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Acho que depois disso fica deficil de recuperar mais tente enviando um ticket para Administração relatando o fato

Bom game.
Menino Feliz.
Amigo,você depositou e comprou-os no shop ? ai tem como recupera-los mais se você arranjou tudo ou ganhou
ai sinto muito,envie um ticket para a Administração Relatando o ocorrido.
Nossa, lamentamos muito pelo acontecido!
Infelizmente nada pode ser feito, pois a responsabilidade é sua, não foi nenhum erro do site ou algo do tipo, foi falta de atenção.
Lamento novamente! :X
Imagem
Imagem
Imagem

-
O Mesmo Problema Já Aconteceu Comigo,E Não Poderá Ser Resolvido,Pois Foi Falta De Atenção Sua Infelizmente !

Da Próxima Vez,Preste Atenção Quando For Realizar Alguma Ação Com Sua Conta !

Não Recomendo Que Envie Ticket À Administração,Pois Nada Será Feito,Assim Como Eu Enviei E Nada Foi Resolvido !

Sinto Muito Ter Acontecido Isso Também Com Você !

Recomeçe Novamente E Boa Sorte !

Boa Noite !
-
Você tem Provas como Video , SS ? Se tiver mande Um Ticket
Imagem

Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil -

Imagem

Imagem
eu ACHO qe você não consequira recuperar os itens, mais tenta mandar via ticket para a Administração
Imagem
Nada poderá ser feito , pois é você mesmo que deve
fazer a seguranca de seus itens , preste atencao quando for alterar , mudar
ou escolher alguma opcao , qualquer descuido pode ser fatal.

Boa noite
  • Author
E msm vendo q talvez não consigo recuperar...vou continuar aki esperando resposta do ADM .. né possivel q vo fica sem tudo o q eu consegui... peço q ADM olhe com carinho isso pra mim ... naum foi porq eu quiz ... msm assim Vlw ae pessoal,,,
Creio que não há forma de reverter,mas envie um ticket.
Merlin eu te amo!
Voce envia um ticket e meses depois o adm responde com akela mensagem ctrl+c ctrl+v:
Não nos responsabilizamos por itens perdidos, quem faz a segurança da sua conta é vc, blabla.
pode crer, ja aconteceu comigo.
[-ANIMES-] WTF

Imagem
Karaka, aí eh foda meu...
Quase certeza que vc naum recuperará seus itens...
Tchau pessoal, fiquem com Deus, e bom game a todos!
  • Author
É gente isso paraçe ser complicado ..mas mesmo sendo responsabilidade nossa a conta.. pessoal da administração poderia dar mais valor nos players...espero muito q meu caso seja resolvido...ainda não gastei nenhum real com o server ..mas.. porq eu troquei itens de 1 outro mu pra joga esse aki... ja é uma grande iniciativa para o server... ate porq toda vida eu gostei de mu ... e normalmente eu colobaro com o server.. comprando itens e etc.. vou dar 1 exemplo: eu jogava o sylpihd..antes de fazer fusao e vira away.. gastei dindin com o server...ae fiquei uns tempos sem joga.. qdo resolvi.. tinha aconteçido a fusao e se tornou away...puts fiquei puto porq meus itens todos sumiram ... e olha q era muita coisa... se fosse por na calculadora na media de 1500,00 reias.. mandei tickect pro adm e ele simplesmente apagou e naum respondeu nda,,, falta de consideração;;;mas faze o q ne sou apenas 1 player,, continuo no aguardo.
Ola isso é deficil de se resolver mais na duvida envie um tickt para adminstração relatando o ocorrido
Infelizmente foi pura falta de atenção sua, em todo caso, envie um ticket relatando o ocorrido e anexado a ele envie o serial dos itens.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.