February 4, 201213 yr comment_2069400 Galera seguinte eu gostaria de saber se a nova Asa ira permanecer no Shop, ou ela vai sai do mesmo? Atenciosamente, Wening_CV MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 4, 201213 yr comment_2069403 ACREDITO QUE O PRAZO DA MESMA FICAR NO SHOPPING VAI SER PROLONGADO DEVIDO AO ATRASO DE DEPOSITOS Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
February 4, 201213 yr comment_2069404 A mesma continuará no Shopping Disponivel á venda para todos. Não recebemos nenhum tipo de noticias sobre isso, que a mesma iria sair do site ou não. Dicas de Segurança do Jogo Report
February 4, 201213 yr comment_2069407 A mesma não é permanente no shop, ou seja ela irá sair do mesmo. Porém ninguém sabe lhe informar quando a mesma será retirada do shop, devemos aguardar informações da administração. DESATIVADO! CONTA ATUAL. Report
February 4, 201213 yr comment_2069408 Nossa nova asa e de uma edição nada comum ou seja edição [Limitada], então a mesma ira sair do web shopping após todos os depósitos da promoção de ano novo serem confirmados, após ele serem confirmados, nossa administração ira retira-la imediatamente. Report
February 4, 201213 yr comment_2069409 - Amigo,não temos nenhuma informação sobre a saida da mesma do shopping,creio que ela provavelmente irá sair quando todos os depositos que fazem parte dessa promoção serem confirmados.pois ela é Ed.Limitada. Report
February 4, 201213 yr comment_2069412 Olá,amigo envie um ticket há nossa Administração,relatando o mesmo,e aguarde ser respondido. [Tutorial Como enviar um ticket à Administração] Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Report
February 4, 201213 yr comment_2069413 Acredito que se fosse sair estaria na aba de itens limitados ou o admin abrira um topico informando aos players Report
February 4, 201213 yr comment_2069414 A nova asa ficara no shop temporariamente pelo motivo de bonificaçao por causa dos atrasos, mas em breve ela saira do shop pelo motivo de ser ed.limitada. Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 4, 201213 yr comment_2069416 - Não. Ela em breve será retirada por estar na edição limitada, ou seja, ela não é fixa no shop para vendas, como o próprio nome já diz, é limitado. Enfim, ela não irá permanecer permanentemente no shop. Report
February 4, 201213 yr comment_2069418 - Amigo acho que irá permanecer no site por mais alguns dias por causa dos atrasos dos depósito. Atenciosamente, Creek MuAwaY- Projetando & construindo a sua diversão! Clica ai em baixo. Deixe-me usar o seu Google Report
February 4, 201213 yr comment_2069419 A Wings Blade sairá do Shop em breve, a mesma é Edição Limitada, como o própio nome já diz, fica por um determinado tempo à venda depois é retirada. Atenciosamente, Heage - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão! Report
February 4, 201213 yr comment_2069420 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !