Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao alterar a foto pessoal .

E ai galerinha beleza? :P

Bom, meu problema é o seguinte: Quando você alterar minha foto pessoal, ocorre um erro do qual a mesma não é alterada, já tentei alterar o navegador, atualizar a página quando alterar a foto pessoal, já fiz de tudo mas nada da certo, pois quero alterar minha foto pessoal e está ocorrendo um erro em meu computador, no entanto, siga a imagem abaixo e vejam se vocês conseguem sanar esse problema:

Imagem

Espero que consigam (yN

Bjs []'s

Featured Replies

Amigo, isso apareçe é porque a imagem esta maior do que o normal lembrando o tamanho maximo para uma foto pessoal é : 150x150, aconselho a salva a foto pessoal em formato JPG que é mais leve porque formato png é muito pessado.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Tente limpar os Históricos do navegador ou algo parecido.
Também vale lembrar que a sua foto pessoal tem que estar dentro dos padrões :
Menor que 50 Kb e tamanho máximo de 150x150 pixels.
Ola Amigo , Caso Sua Foto Nao Esta Sendo Trocada Com Sucesso , Voce Deve Está Colocando a Foto Muito Grande Tente Colocar Uma Foto Menor .
Atenciosamente: MALDOSO-SG

Muaway.net

Gosto ? Da Um [ +] Ali ->
-
Muita das vezes acontece erro mas quando atualizamos a página sua nova foto pessoal estará la pois demora a carregar.

Imagem
Atenciosamente : EAI-MANOLO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
-
Isto também já ocorreu comigo, entretanto, eu atualizei a página e a imagem foi atualizada normalmente, as vezes isto ocorre quando a imagem ultrapassou o tamanho limite que o nosso fórum permite, segue abaixo as o tamanho máximo e o pixel que uma imagem deve conter para ser adicionada em sua imagem pessoal:

As fotos não devem ser maiores do que 50 kB.
As fotos não devem ser maiores do que 150x150 pixels.

Enfim, caso o problema não resolva, esta ocorrendo algum erro na versão do fórum, ou seja, isto sera sanado somente em casos administrativos.
Boa noite!

O senhor atendendo á todos os critérios para por a imagem em seu perfil até ai tudo bem, se realmente for um problema técnico - neste caso será necessário mudar o navegador existe uma carreata de navegadores específicos de maior qualidade que não exige muitas atualizações, pluings, enfim reveja isto e volte com resultados.
Caraca, vocês não sabem ler?Eu disse que o erro não é solucionado alterando o navegador, e outra, quando a imagem é grande aparece uma mensagem ao trocar a foto, aff.

Flooder's
Esse mesmo tipo de erro aconteceu comigo, eu uso dois navegadores, Google Chrome e o Google Chrome Canary. Eu estava tentando trocar de foto no Chrome, aí não deu certo, mudei para o Canary, e deu certo. Há vários erros no Chrome, recomento à usar o Mozila.
Imagem
Como você mesmo disse já tentou dois métodos mais tente segurar o CTRL e logo apos apertar o F5, ou tente ir em Ferramentas > Opções > Configurações Avançadas e desmarcar a opção " Prever ações da rede para aprimorar o desempenho do carregamento da página ", ou limpe todos os tipos de dados que há em seu navegador.

Imagem
Nosso fórum está com alguns problemas no qual da erros em algumas coisas, basta você apertar F5 para sua foto mude automaticamente.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

-

Let , reinicie seu Navegador , Caso Não Déer , Nãoo Existe Não Trocar De Navegador , Se Nãoo Fica Sem Foto Pessoal, Ok ? :/'
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem
Imagem
Administração fez um pequeno reparo no bug sobre fotos pessoais em nosso fórum e o problema foi sanado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.