June 14, 201015 yr comment_199486 Olaa opção converter golds está passando por manutenções por algum tempo ela ficará offiline agora todos teremos que espera o pronunciamento da adminstração sobre a opção aguarde que logo ela voltará Report
June 14, 201015 yr comment_199488 Kra Jah Foi Mas De 1000 Tpc so Sobre Isso.. Procura antes De Cria Um Tpc.. A Administração Tiro o Converto De Moedas Pra TIra Alguns Bug.. Que tava dando .. Jaja, So basta espera que vai esta de volta... Report
June 14, 201015 yr comment_199494 A Opção " Converter Gold's " ,Encontra-se Em Manutenção ! Em Breve, O Mesmo Estará Funcionando Normalmente E Com Novidades ! Basta Aguardar Os Últimos Ajustes Serem Feitos! Após O Término Da Manutenção, O ADM Postará As Informações Do Ajuste Feito ! Boa Noite ! - Report
June 14, 201015 yr comment_199495 Caro , A Opção Esta Desativada Pois Esta Passando por uma Grande Manutenção ! Basta Aguardar que Logo Estara de Volta! Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
June 14, 201015 yr comment_199522 A área está temporariamente offline para melhorar as condicoes de uso dos demais players de nosso servidor. Todas as áreas estao passando por breve manutencoes , creio que as mesmas voltaram com muitas novidades e um melhor acesso para que todos nós tenhamos conforto em desfrutar cada opcao renovada. Agora , basta aguardar o comunicamento da Administracao avisando que todas as áreas estao online para serem utilizadas novamente. Boa noite Report
June 14, 201015 yr comment_199568 A opçao de converter gold esta passanu por uma manutençao. Aguarde........ Atenciosamente PokerFace- MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
June 14, 201015 yr comment_199595 A opcao de converter golds se encntra em manutencao. Temos que esperar o pronunciameno do Admim a respeito. Logo logo a opcao estara de volta online. O Admim esta implantou um sistema que ira diminuir o banco de dados para poder colocar a opcao online. Aguarde... Report
June 14, 201015 yr comment_199752 Ele esta em manutençao,espera o Admin arrumar e vc podera usar sem problemas. Merlin eu te amo! Report
June 14, 201015 yr comment_200765 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report