- O Mu AwaY aqui está da seguinte forma, abro o launcher clico em jogar, aparece o splash do Ant-Hacker, dai vem aquela tela preta depois disso fecha e os ícones da aréa de trabalho ficam piscando.
- Já fiz os cambal, segui tutorial "Removendo MuAwaY Completamente", meu directX é o mais atualizado e já instalei aqueles programas todos que vocês mandão, tipo Visual Basic C++ 2005, 2008....
- Então se alguém já passou pelo mesmo fato e conseguiu resolver, que me der uma ajudinha, concerteza se me ajudar irá ganhar meu "+"
O Mu AwaY aqui está da seguinte forma, abro o launcher clico em jogar, aparece o splash do Ant-Hacker, dai vem aquela tela preta depois disso fecha e os ícones da aréa de trabalho ficam piscando.
- Já fiz os cambal, segui tutorial "Removendo MuAwaY Completamente", meu directX é o mais atualizado e já instalei aqueles programas todos que vocês mandão, tipo Visual Basic C++ 2005, 2008....
- Então se alguém já passou pelo mesmo fato e conseguiu resolver, que me der uma ajudinha, concerteza se me ajudar irá ganhar meu "+"
Atenciosamente: Apple_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Meu Fã ? Então usa ai *--*