February 4, 201213 yr comment_2071516 Amigo nunca ouvi fala dessa fruta olive no muaway,Mais com outros vários de fruta clicando com o botão direito do mouse em cima da Fruta você pode aumentar seu Status caso você não esteja com Status full com as Frutas e também pode participar de eventos como O Corajoso & Caça ao Tesouro com as Frutas. Report
February 4, 201213 yr comment_2071519 Resposta do Heage : QuoteClicando com o botão direito do mouse em cima da Fruta você pode aumentar seu Status caso você não esteja com Status full com as Frutas e também pode participar de eventos como O Corajoso & Caça ao Tesouro com as Frutas. Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
February 4, 201213 yr comment_2071520 v usa ara si recupera quando um montro ti ataka em davias akeles q dexa vc ver de si eu nao mi engano é isso si eu errei desculpa ^^ Report
February 4, 201213 yr comment_2071523 Olha a resposta que o heage disse. QuoteClicando com o botão direito do mouse em cima da Fruta você pode aumentar seu Status caso você não esteja com Status full com as Frutas e também pode participar de eventos como O Corajoso & Caça ao Tesouro com as Frutas. Report
February 4, 201213 yr comment_2071526 Ela não tem muita ultiliade em nosso servidor talvez algums Games Master irá pedi-lá nos eventos Corajoso ela é encotrada no servidor Vip Gold, na city arena. Atenciosamente, Creek MuAwaY- Projetando & construindo a sua diversão! Clica ai em baixo. Deixe-me usar o seu Google Report
February 4, 201213 yr comment_2071527 - Veja as palavras do nosso Próprio Colaborador Heage: QuoteClicando com o botão direito do mouse em cima da Fruta você pode aumentar seu Status caso você não esteja com Status full com as Frutas e também pode participar de eventos como O Corajoso & Caça ao Tesouro com as Frutas. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
February 4, 201213 yr comment_2071532 - Prezado - , Taais Frutas ela Serve Para Aumentar os Status , quando eles não estão completos [ FULL ] é também os Game Master Utilizam Para Fazerem Eventos ; Caça ao Tesouro ,O Corajoso ... etc Anuncer Isto eles não tem Nenhuma Outro Ultilidade em Nosso Servidor , Os Player Vende Falando que Cai Armas Raras e Talz , mas e somente para Tentar Trapacear Report
February 4, 201213 yr comment_2071539 Prezado, quando você possui uma fruta, você pode usá-la para aumentar seus pontos de STATUS, caso eles não esteja full's, para realizar este feito, basta clickar com o botão direito do mouse sobre a fruta. Report
February 4, 201213 yr comment_2071541 A fruts só tem uma utilidade, aumentar a quantidade de pontos de cada atributo: QuoteFrutas (Nuts) As chamadas "frutas" ou "nuts" adicionam ou subtraem pontos de 0 a 3 pontos em Força, Agilidade, Vitalidade ou Energia. Existem quatro tipos de frutas: Fruta da Força Adiciona ou tira 0~3 pontos em força Fruta da Agilidade Adiciona ou tira 0~3 pontos em agilidade Fruta da Vitalidade Adiciona ou tira 0~3 pontos em vitalidade Fruta da energia Adiciona ou tira 0~3 pontos em energia Para fazer uma fruta é necessário: - 1 Jewel of Creation - 1 Jewel of Chaos - 3.000.000zen Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 4, 201213 yr comment_2071542 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report