February 4, 201213 yr comment_2071754 Numca vi ele loga ele so fica off todo mundo reclama dele eu acho que ele devia interagir mais com o game numca vi um GM mais lixo ! Report
February 4, 201213 yr comment_2071757 Bom amigo caso não saiba o mesmo esta sem computador,eu sei pois ele me contator,portanto antes de reclama de algo procure sabe antes de julgar alguem. Report
February 4, 201213 yr comment_2071759 Olá,amigo espere que o mesmo se pronuncie em nosso fórum,para sua divida ser esclarecida com mais clareza,mais vale lembrar que tendo provas concretas sobre o mesmo basta enviar um ticket a nossa administração,espero ter ajudado. Report
February 4, 201213 yr comment_2071760 talvez acorreu um problema pessoal com ele,Vamos aguarda. Report
February 4, 201213 yr comment_2071762 O mesmo pode estar passando por problemas pessoais, ou algo que não sabemos, por este motivo deve não estar logando em nosso game. DESATIVADO! CONTA ATUAL. Report
February 4, 201213 yr comment_2071763 Amigo a algum tempo atras foi aberto um tópico sobre o porque dele não logar. Creio que um CL respondeu que o mesmo estava passando por problemas pessoais por isso não estava logando. Report
February 4, 201213 yr comment_2071764 Nosso Game Master Fight está passando por alguns problemas pessoais que exige um pouco mais dele, sendo assim não está tendo tempo para se dedicar e exercer de acordo com o cargo dele, porém, nossa Administração está ciente, e estamos todos apoiando o mesmo, apenas aguarde, pois logo logo o mesmo voltará e irá retribuir à todos pelo tempo que esteve ausente. Atenciosamente, KKING - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
February 4, 201213 yr comment_2071765 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
todo mundo reclama dele
eu acho que ele devia interagir
mais com o game numca vi
um GM mais lixo !