Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)bugo

po meu boneco bugo no muaway ontem eu estáva vip gold uns dias atras ñ sei como acho que foi á gerencia que deu sei lá nisso eu aproveitei para pegar resets.só que quando eu entrei eu fui no npc e resetei e relogei e fui upar mais eu ñ consigo bater nos monstros fui em arena fui no cimiterio fui nas aranhazinhas e ñ consegui bater em nem um. igual quando tomas dc ou quando noz botamos para sair do jogo que vc bate e o bicho ñ toma dano mas eu ñ levo dc nem boto para sair do jogo. o jogo tá rodando normal queria saber oq está conteçendo.

Featured Replies

Ver postshimiro12, em 04 February 2012 - 02:05 PM, disse:

po meu boneco bugo no muaway ontem eu estáva vip gold uns dias atras ñ sei como acho que foi á gerencia que deu sei lá nisso eu aproveitei para pegar resets.só que quando eu entrei eu fui no npc e resetei e relogei e fui upar mais eu ñ consigo bater nos monstros fui em arena fui no cimiterio fui nas aranhazinhas e ñ consegui bater em nem um. igual quando tomas dc ou quando noz botamos para sair do jogo que vc bate e o bicho ñ toma dano mas eu ñ levo dc nem boto para sair do jogo. o jogo tá rodando normal queria saber oq está conteçendo.

Olá,amigo verifique se você não está no level máximo,os mesmo irão morrer mais porém não aparecerá irá retirando dano.
ImagemImagem
Veja se o mesmo não esta PK e esta querendo upar em servidores que não da para matar ou seja servidores S/PK, caso seja isso limpe-o.
  • Author

Ver postThiagoLost, em 04 February 2012 - 02:36 PM, disse:

Prezado, reinicie o seu computador, e voltará ao normal.
isso já aconteceu comigo, basta reiniciar.

mas no dia seguinte continuo á mesma coisa e hj tmb
Amigo vc esta sem força basta vc fica full pontos irá matar muito montros , ou entao isso deve ser bug ae vc só relogar..
Amigo você não pode ta conseguindo adquirir LvL pelo fato de estár kil PK assim você não consegue mata os montros por está kil.
Deve ser porque você ja esta no level tal para resetar,ou você estava upando no server vip é paro em um certo level como 350 ou 600,assim então você tem que resetar,tipo se você estiver no level 400 no serve vip resete,e se você estiver no 250 no serve c pk ou sem pk,você continua upando até chegar no lvl 600.

Também se você estiver pk no serve s pk você deve limpar seu pk para upa normalmente no serve s pk,agora você pode upar com pk no serve c pk .
DESATIVADO!

CONTA ATUAL.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem
Imagem
olá, amigo tenta no spot c/pk , ou s/pk ! Espero ter ajudado !
Imagem
Imagem

É meu fã? Use

Imagem
Amigo veja se você não esta PK,tente limpa PK ou relogue o seu pc.
  • Author
po galera eu tenho força full e com força um pouquinho grande já consegue se matar os bicho to lv 1(ñ resetei) acho q deve ser á cosia de bk mais pelo que me lembro estáva jogando agora á pouco limpei pk e fui no serve s/pk agora e continuou o bug vo lá tentar limpar pk e ir upar
  • Author
vlw galera limpei pk e agora tá upando colaborador pode fechar o tópico
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.