Eai Galerinha,depois de um tempo fora do fórum,vim fazer meu elogio xD
Gorilla:
Spoiler
eai meu macaco,eu sei que tu gosta de uma banana ^^,sei que esta um pouco ausente no fórum,mais quando volta vai vim com tudo.
ZERO--
Spoiler
Eu estou vendo que esta ajudando muito no fórum em,respostas boas,espero que continue assim.
BEN-10
Spoiler
Eai mano,eu estou vendo que esta ajudando no fórum em,espero que realize todos os seus sonhos,de seu bebe fofinho biel
Archangel:
Spoiler
eai mano,espero que você volte pra STAFF,você esta ajudando muito no fórum e sei que sente saudade da STAFF ,parabéns mano que continue assim
Stronda_CL
Spoiler
Quem diria em Stronda,viro colaborador,eu já sabia disso lek,foi bem merecido,espero que faça historia no nosso servidor
Russo
Spoiler
HA HA!,eu já sabia que tu ia vira Colaborador já faz tempo,eu que te ajudei , Eu que vi o mer visita seu perfil ^^,é nos mano,vai fazer historia no serve,sem duvidas.
T3MPL4R10
Spoiler
TEMPLAAAAAA *-*, já já sua hora vai chegar mano,nunca desista dos seus sonhos,qualquer coisa só grita!
NovoAvast
Spoiler
Ui ele volto,e volto pra fazer outra historia no servidor,avast veio com tudo ^^,esta ajudando muito no fórum, espero que volte pra STAFF
Lucacas
Spoiler
esta ausente do fórum,mais sei que quando pode ele ajuda , espero que realize todos os seus sonhos,pois você merece
Keviin
Spoiler
Eai meu fan xD,to vendo que esta ajudando muito no fórum,espero que realize todos os seus sonhos
Doug-BK666
Spoiler
Eai mano,valeu pelo kit,você merece muito.
Lustro-TS
Spoiler
Bom achei injusto tu não virá colaborador igual ao T3MPL4RI0,mais eu sei que na proxima você será
Hnx
Spoiler
eai meu professor de português ^^,sei que quando pode ajudar,Valeu mano
Yahiko_KB
Spoiler
EAIIIIIIII *-* fan do naruto ^^ [/eunaopossofalanada kkk teve uma vez que do nada vi seu nome roxo um bom sinal né?? ^^ ,já já colaborador
Vegetto_GM
Spoiler
EAIII VEGETTTOOOOO *---* lembra que quando tu no meu antigo perfil ficava me chamando de gb1000 o mito *-* você e o fight ^^ é nos mano uns dos meus Game Master preferidos *-*
Fight_GM
Spoiler
EAIIIIIII MANOOOOOOOOOO ta meio ausente mais eu sei por que ,espero que quando volta que volte com tudo ^^ uns dos meus Game Master preferido é nos mano
Tarzan_MD
Spoiler
Bom,não tenho muito intimidade com ele,mais sei que ele faz um bom trabalho aqui no fórum,espero que continue assim
ZERO--
BEN-10
Archangel:
Stronda_CL
Russo
T3MPL4R10
NovoAvast
Lucacas
Keviin
Doug-BK666
Lustro-TS
Hnx