February 4, 201213 yr comment_2072105 - Bom , eu tenho mais de um mês de vip , e hoje meus amigos falarao Vegetto trade 06 , ai eu fui da /info Vegetto_GM , e não funcionou quero saber se é problema do serve , sera que algum membro da "EQUIPE" poderia responder . - É my Fã? intão use ! Report
February 4, 201213 yr comment_2072107 Algumas vezes o /info não pega , ainda mais no trade6 que está em fase beta , algumas vezes da falha . Aconselho a fechar e abrir o mu que irá voltar normalmente o /info ! Report
February 4, 201213 yr comment_2072110 O comando ainda é meio novo em nosso servidor, e tem algumas falhas no mesmo, mais esta funcionando normalmente, a opção, mais as vezes da como nick não encontrado, ou outras falhas. Report
February 4, 201213 yr comment_2072112 - Isto já ocorreu comigo também, é um erro que ocorre constantemente no sistema de informações de personagens (/info), basta sair do jogo que o comando voltar a funcionar perfeitamente. Caso não funcione, aguardo respostas. Instagram Twitter Report
February 4, 201213 yr comment_2072114 Olá,amigo você sendo vip,creio que não há problemas nem um no info,tente novamente com outro membro ou player dentro do game,pode ser que houve algum erro,porém saia do game e entre novamente creio que voltará ao normal,espero ter ajudado. Report
February 4, 201213 yr comment_2072117 Bom amigo aqui esta pegando normalmente. Tente relogar para ver se resolve. Report
February 4, 201213 yr comment_2072118 As vezes acontecem alguns bugs com o comando,relogue e depois tente denovo.Para que o comando funcione normalmente. Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
February 4, 201213 yr comment_2072119 Em algumas Salas o comando realmente não está funcionando no momento. Com o tempo o comando será aperfeiçoado. • [Tutorial] - Usando o comando /info http://forum.muaway.net/index.php?/topic/135366-tutorial-usando-o-comando-info/ Atenciosamente, Heage - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão! Report
February 4, 201213 yr comment_2072120 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom , eu tenho mais de um mês de vip , e hoje meus amigos falarao Vegetto trade 06 , ai eu fui da /info Vegetto_GM , e não funcionou quero saber se é problema do serve , sera que algum membro da "EQUIPE" poderia responder .
É my Fã? intão use !