February 5, 201213 yr comment_2073037 tipoow fiquei sabendo q asa lvl 3 ira sair do shop so keria saber se isso e verdade ? Report
February 5, 201213 yr comment_2073039 Olá, amigo é verdade sim ! Espero ter ajudado É meu fã? Use Report
February 5, 201213 yr comment_2073041 Sim a nova asa ira sair do site até pelo fato dela ser Ediçao limitada, como kit hero , set 03 etc.. ela ira sair do shop em breve. Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 5, 201213 yr comment_2073042 É verdade sim. A mesma é um item de edição limitada, ou seja, não ficará para sempre no shop. Por este motivo em breve a mesma será retirada do shop. Porém não há uma data prevista para que a mesma seja retirada do shop. DESATIVADO! CONTA ATUAL. Report
February 5, 201213 yr comment_2073043 Até o momento ainda não sabemos que dia a mesma irá sair do shop, até porque o já passou o prazo da mesma ser removida do shop, relação sobre o preço não sabemos de nenhuma notícias. Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
February 5, 201213 yr comment_2073045 Nosso Administrador não tinha nos pronunciado que à Wing Of Blade, (Asa lançamento) iria sair do Shop, entretanto, à mesma por ser Edição Ilimitade, era provável que uma hora ou outra iria sair do Shop, pois bem, eu mesmo fui verificar à mesma no Shop agora, e não há encontrei, sendo assim, todos os itens edição ilimitada, rara e relíquia foram retirados do Shop, e com isso à Wing Of Blade também já não faz parte do Shop. Atenciosamente, KKING - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
February 5, 201213 yr comment_2073047 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report