Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual à pontuação pra mim deixar minha Elf com um desempenho melhor em PvP? E qual magia usar para x1 de Elf?

Bom Galera, estou com vontade de PKLIZAR com minha Muse Elf , entao , queria saber os pontos necessarios para que fique melhor para mim matar , pois estou full em todos , com 32767 pontis , e ate agora tentei , tentei e nao matei ninguem , vale lembrar que meu Char esta ALL Ful , NATURE+KING+CS+KIT+ASA DE Elf ,aproveitando a cituaçao , qual a magia que uzo com a arma King , que mata mais , queria o nome mais especificamente , e tambem uma Magia que poderia estar Utilizando com Arcos , muito Obrigado ,desde ja agradeço !

Featured Replies

-
Não há nenhuma combinação de pontos correta para adicionar em uma classe Mouse Elf, portanto, provavelmente é a sua combinação que esta incorreta, lhe aconselho a visualizar um tópico fixo em relação a combinações de itens, segue abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/
Amigo, seu user é uma elfa ne? voce esta tentando matar bk nao né? porque esse pode ser o motivo nao tem como a elfa matar blade Knight, elfas podem matar soul master, dark Knight, magos essa sua combinaçao ja esta boa, porem nunca via dar pra matar BK.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
BooL Use Uma Arma Com Skil E Mate So Soquinho ! melhor assim !
Imagem
Para você matar é necessário que seu status esteja tudo ful, 32767 em tudo.

Temos um tópico fixo para combinações de item.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

No caso, à classe Muse Elf, não há uma pontuação de atributos que dá uma melhor regularidade da mesma diante à PvP (Player Vs Player), sendo assim, você deve sempre manter à mesma full nos pontos de atributos (32.767).
E em relação à magia, normalmente às Elf's não utilizam magia alguma para disputar combates de x1, às mesmas utilizam o método do famoso "tapa", sem utilizar magia, pois o desempenho é mais eficaz em relação à ir combates de x1 com magia. É válido lembrar também, que uma boa combinação de itens é muito importante para que o desempenho em PvP seja ainda melhor.

Atenciosamente,
KKING - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Olá,amigo vale lembrar dificilmente uma elf mata char's de uam outra classe,a mesma se tiver ful,você poderá pklizar em outra elf ou seja da sua mesma classe.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.