February 5, 201213 yr comment_2074745 Ai o PlayBoy me suspendeu por 3 dia do forum ai voutei meu perfil ta todo mudado? Oia sai tudo as coisas do quem sou eu e apareceu asim.. Absolute que isso play? antes de vc me suspender tava mó daorinha ele aff?? oq aconteceu? Report
February 5, 201213 yr comment_2074748 ninguem edito seu perfil, ontem o site passou por uma reforma, e varias imagens, como 'avatar' e 'sing', foram trocados sozinhos, inclusive os meus. Você pode ser quem quiser, Basta querer ! Report
February 5, 201213 yr comment_2074750 - Provavelmente o nosso Game Master ao lhe aplicar uma suspensão aproveitou para editar o seu perfil pois havia conteúdos inapropriados no qual o nosso fórum não permite utilizar, ou seja, você terá que editar o seu perfil novamente e agir dentro das regras em nosso fórum para evitar estes tipos de transtornos. Instagram Twitter Report
February 5, 201213 yr comment_2074753 Se você esta se referindo as fotos/sign's e avatares,ela forão mudadas sim,pois ontem ocorreu uma manutenção pela madrugada,assim foi feito a manutenção e retiraram aquelas fotos que estavão maiores do que o permitido,coloke-o devolta,pois é o melhor a faser no seu caso,lembrando só coloke se você quiser usar novamente. Report
February 5, 201213 yr comment_2074754 Amigo se ele te suspendeu algo de errado fora das regras você cometeu, creio que não e ele que editou seu perfil pelo fato de ontem ter aconteçido uma manuntenção no fórum e itens do fórum foram prejudicados. Report
February 5, 201213 yr comment_2074759 Provavelmente o nosso Game Master ao lhe aplicar uma suspensão aproveitou para editar o seu perfil pois havia conteúdos inapropriados no qual o nosso fórum não permite utilizar, ou seja, você terá que editar o seu perfil novamente e agir dentro das regras em nosso fórum para evitar estes tipos de transtornos. Acho que ajudei Mede 1 + Report
February 5, 201213 yr comment_2074763 Amigo houve pequena manutenção hoje no fórum vários avata foto pessoal saíram. Report
February 5, 201213 yr comment_2074766 os meus fes a mesma coisa + foi por causa que o forum passou por uma reforma ;D Report
February 5, 201213 yr comment_2074769 Caso seja sobre fotos e tals foi porque o fórum sofreu uma manutenção por isso saiu. Report
February 5, 201213 yr comment_2074775 Olá,amigo creio que por pela manutenção de ontem muitas contas no fórum estão com perfils diferente de como era p´ra está o meu mesmo ontem estava com avatar antigo e tals,não se preocupe é normal basta alterar novamente seu perfil e configurar o que tem que configuar etc,espero ter ajudado. Report
February 5, 201213 yr comment_2074778 Mano, se seu perfil foi editado é porque alguma coisa errada tinha, ou você estava usando imagens proibidas e talz e ai ele teve que editar seu perfil. Report
February 5, 201213 yr comment_2074784 O mesmo poderia ter conteúdo improprio no perfil, ou seja conteúdo fora das regras então nosso Game Master deu" about me " em seu perfil, para que seja retirado os conteúdos improprio do mesmo, então o mesmo lhe deu suspensão e editou seu perfil. Report
February 5, 201213 yr comment_2074786 l- Amigo o mesmo deve ter lhe suspendido pelo motivo de você acusar ele de algo que ele não fez/Xingar ou algo fez tipo, ninguém Suspende ninguém por motivos pessoais! Espero que entenda! Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
February 5, 201213 yr comment_2074791 amigo ontem tve uma manutenção e todas as sing's avatares Forum mudados ou retirados, ou mesmo seu perfil tinha algo de errado para ser editado Report
Oia sai tudo as coisas do quem sou eu e apareceu asim..
Absolute que isso play? antes de vc me suspender tava mó daorinha ele aff??
oq aconteceu?