Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Porque o meu perfil foi editado?

Ai o PlayBoy me suspendeu por 3 dia do forum ai voutei meu perfil ta todo mudado?

Oia sai tudo as coisas do quem sou eu e apareceu asim..
Absolute que isso play? antes de vc me suspender tava mó daorinha ele aff??
oq aconteceu?

Featured Replies

ninguem edito seu perfil, ontem o site passou por uma reforma, e varias imagens, como 'avatar' e 'sing', foram trocados sozinhos, inclusive os meus.
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
-
Provavelmente o nosso Game Master ao lhe aplicar uma suspensão aproveitou para editar o seu perfil pois havia conteúdos inapropriados no qual o nosso fórum não permite utilizar, ou seja, você terá que editar o seu perfil novamente e agir dentro das regras em nosso fórum para evitar estes tipos de transtornos.
Se você esta se referindo as fotos/sign's e avatares,ela forão mudadas sim,pois ontem ocorreu uma manutenção pela madrugada,assim foi feito a manutenção e retiraram aquelas fotos que estavão maiores do que o permitido,coloke-o devolta,pois é o melhor a faser no seu caso,lembrando só coloke se você quiser usar novamente.
Amigo se ele te suspendeu algo de errado fora das regras você cometeu, creio que não e ele que editou seu perfil pelo fato de ontem ter aconteçido uma manuntenção no fórum e itens do fórum foram prejudicados.
Provavelmente o nosso Game Master ao lhe aplicar uma suspensão aproveitou para editar o seu perfil pois havia conteúdos inapropriados no qual o nosso fórum não permite utilizar, ou seja, você terá que editar o seu perfil novamente e agir dentro das regras em nosso fórum para evitar estes tipos de transtornos. Acho que ajudei Mede 1 +
Imagem
Amigo houve pequena manutenção hoje no fórum vários avata foto pessoal saíram.
Imagem
Imagem

Imagem
Caso seja sobre fotos e tals foi porque o fórum sofreu uma manutenção por isso saiu.
Olá,amigo creio que por pela manutenção de ontem muitas contas no fórum estão com perfils diferente de como era p´ra está o meu mesmo ontem estava com avatar antigo e tals,não se preocupe é normal basta alterar novamente seu perfil e configurar o que tem que configuar etc,espero ter ajudado.
ImagemImagem
Mano, se seu perfil foi editado é porque alguma coisa errada tinha, ou você estava usando imagens proibidas e talz e ai ele teve que editar seu perfil. :)
O mesmo poderia ter conteúdo improprio no perfil, ou seja conteúdo fora das regras então nosso Game Master deu" about me " em seu perfil, para que seja retirado os conteúdos improprio do mesmo, então o mesmo lhe deu suspensão e editou seu perfil.
l-
Amigo o mesmo deve ter lhe suspendido pelo motivo de você acusar ele de algo que ele não fez/Xingar ou algo fez tipo, ninguém Suspende ninguém por motivos pessoais! Espero que entenda!
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

amigo ontem tve uma manutenção e todas as sing's avatares Forum mudados ou retirados, ou mesmo seu perfil tinha algo de errado para ser editado
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.