February 5, 201213 yr comment_2075101 Porque Eu Nao Fico Top Post do forum ? eu ja estou ajundando ja postei 43 post hoje e ainda nao to no top ! Report
February 5, 201213 yr comment_2075106 Para você entrar no top poster você deve postar em áreas no quais contam posts, lembrando que não adianta só ter postado os 43 post hoje mais parar de postar pois eles irão cair se você não continuar postando. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
February 5, 201213 yr comment_2075108 Você pode ter postado em áreas que não contam poste, no momento você esta com 42 postes em 24 horas, mais alguns deles não são em áreas que contam postes, então você não aparece entre os 9 Primeiros. Report
February 5, 201213 yr comment_2075109 Amigo tem algumas aréas que não contabilizam post's reais,ou seja,você deve estar postando também em aréas que não contam post's,como barzinho de lorencia,areá livre de designer,entre outras,o top post,só contabiliza post's reias,ou seja,em aréa que apenas contam post's reias. Report
February 5, 201213 yr comment_2075111 - O sistema de top poster de nosso fórum não é desta forma que funciona, você tem de postar em área que os posts são contados, pois em certas área os posts não são contabilizados como reais. E outra, se você ficar um certo tempo sem responder tópicos os seus posts vão indo diminuindo com o tempo. Instagram Twitter Report
February 5, 201213 yr comment_2075115 Amigo você não está no top por responder tópicos que não contam post, assim seus post's contam no portal do fórum onde se ver todos seus post's, mas na aréa de top post's não contam por você ter respondido em aréas que não contam post como o barzinho de lorencia e entre outros, ou seja os post's que contam so contam em tempo real. Report
February 5, 201213 yr comment_2075117 No caso, em nosso fórum há áreas nas quais não contam posts, sendo assim, você posta e os mesmos não contam no Top, é válido lembrar que os posts vão caindo no decorrer do tempo, sendo assim, não adianta você ter tais posts, pois os mesmos podem ir diminuindo, sendo assim, aconselho há você que não pare de postar, visando sempre às regras de nosso fórum. Atenciosamente, KKING - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
February 5, 201213 yr comment_2075118 Você não está no top posters do fórum, pelo fato de que você postou em áreas às quais não contam post em sua conta, ou seja, só conta como post em sua conta, não conta como post real, áreas como área livre de designer e à área de troca não contam como post em sua conta as demais áreas contam como post "real". Report
February 5, 201213 yr comment_2075119 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report