February 5, 201213 yr comment_2075415 - Po se o ExLany_ Tomo dc Como ele foi wins da maratona ? só queria saber isso só ! Report
February 5, 201213 yr comment_2075421 Amigo ele pode ter tomado DC,após o Eclipse_GM,anunciar que ele foi o wins da maratona,no entanto,espere o mesmo se pronuciar. Report
February 5, 201213 yr comment_2075423 Amigo ele pode ter tomado disconect na qual nosso game master da um tempo de 20 segundos para que o mesmo volte a lutar, casó seja final, casó seja primeiras eliminátorias tomar o disconetc está fora da maratona/matamata. Report
February 5, 201213 yr comment_2075428 Então ele não tomo dc, porque SEMPRE quando um player toma dc ele é desclassificado na hora.Então, vamo ve ai o que que o dono do evento vai falar à respeito. :s Report
February 5, 201213 yr Author comment_2075431 - Não foi depois porque o eclipic deu wins pro Bk-PUNHETA Report
February 5, 201213 yr comment_2075434 - Pode ter certeza que se o membro ExLany_ houvesse realmente levado disconnect na maratona ele não iria conseguir lutar novamente, até porque o Eclipse não iria cometer um erro desta dimensão, portanto, algum membro poderia conter um nick igualmente ao do vencedor do evento e acabou achando que era o ExLany_. Enfim, vamos aguardar a resposta do Eclipse_GM em relação a sua dúvida. Instagram Twitter Report
February 5, 201213 yr comment_2075438 Final de 3: Bk-PUNHETA vs ExLanny_ = Bk-PUNHETA Wins Bk-PUNHETA vs SR-KABAL = AMBOS DC SR-KABAL foi eliminado logo depois de me chingar e acusar e ficou em 3° lugar. Logo depois como o SR-KABAL foi eliminado e o Bk-PUNHETA tinha tomado dc ambos eu fiz uma final entre os 2 e o Bk-PUNHETA tomou dc novamente e por isso ExLanny_ foi Wins da maratona. Sem xorar pra dono da guild aqui ok? Report
February 5, 201213 yr comment_2075439 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Po se o ExLany_ Tomo dc Como ele foi wins da maratona ?
só queria saber isso só !