Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , Acho que era no Começo de Janeiro nao sei a data especifica , Eu Criei esse topico sobre um BK usando asa de elf , e ate agora o Topico se encontra em analise e ninguem respondeu intao decidi criar topico para saber como o mesmo consegue faser isso ,
segue o topico

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/199476-bk-com-assa-de-elf/page__p__1937935__fromsearch__1&#entry1937935
DST

Featured Replies

Amigo , poderia ser algum bug , mais se você encontrar o mesmo player usando novamente a Administração tomará as devidas providencia , mande um ticket para a Administração com a print , mais eu creio que devia ser um BUG VISUAL !

Como enviar ticket a administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
  • Author

Ver postArchangel, em 05 February 2012 - 10:54 PM, disse:

Basta envia um MP (Mensagem Pessoal) para o membro da STAFF que coloco o tópico em analise relatando o ocorrido e questionando sabendo porque o seu tópico não foi respondido, entretanto depois que envia a MP basta aguarda respostas sobre os mesmos.

Jah enviei :) e o mesmo nao respondeu mais isso Foi no mes de janeiro , eu lembrei agora desse tpc ^^'
DST
Bom amigo , creio que aquilo seja um bug visual como citado no tópico , as vezes acontecem esse tipo de bug , basta você ou o outro player relogarem que tudo voltará ao normal .
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

• Author

Ver postzabane, em 05 February 2012 - 10:56 PM, disse:

Bom amigo , creio que aquilo seja um bug visual como citado no tópico , as vezes acontecem esse tipo de bug , basta você ou o outro player relogarem que tudo voltará ao normal .

Caramba , vc viu o topico ? Aquilo nao era bug visual nao pois se o mesmo fossem todos da quela city estavam vendo o mesmo bug sei la so quero respostas -.-'
DST
-
Provavelmente o caso já foi resolvido e o membro que aplicou a multi-moderação esqueceu de aplicar novamente como resolvido, e outra, até porque já faz um bom tempo que o tópico foi criado, mais enfim, isto poderia ser algum tipo de bug que ocorreu com o membro que estava utilizando a ASA.
mano não é recomendado mais pode alterar a skin de alguns itens então o mesmo pode ter alterado a skin de sua asa de bk para colocar a asa de elf Lv1 mais não é recomendado pq causa muitos bugs

Imagem
Imagem

Imagem

VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui

FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP
Amigo ocorreu um bug visual e foi isso que aconteceu,
Nossa Administração está analisando sobre o caso, e em breve dará informações concretas sobre o assunto, apenas aguarde.

Atenciosamente,
KKING - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.