February 6, 201213 yr comment_2076809 como e esta parada do novo launcher?? vai seir os problemas que temos em nosso servidor, como Speed Hack ???? ser sair ainda bem Edited February 6, 201213 yr by KKING Por citar programas maliciosos. MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão. Atenciosamente _lord_je Report
February 6, 201213 yr comment_2076811 Não sabemos,o MuAwaY Está entrando em manutenção daki 20 Segundos,vamos saber resultados embreve. Report
February 6, 201213 yr comment_2076813 _lord_je, em 06 February 2012 - 12:53 AM, disse:como e esta parada do novo launcher?? vai seir Cheat e o Dijir ???? ser sair ainda bem Não saiu ainda os hackers , mas em 7 dias , como o Wolf disse , os hacker serão bloquiados . Comente em minha galeria : Clique Aqui Report
February 6, 201213 yr comment_2076817 Bom amigo o nosso programador falo que o ant hacker será atualizado daqui a 7 dias sem confirmação,portanto tenha paciência. Report
February 6, 201213 yr comment_2076818 Não. Apenas o laucher que foi atualizado, não o ant-hakcer. Porém veja as palavras de nosso programador sobre o ant-hacker: QuoteGuenta firme ai que faz menos de uma semana q eu voltei a mecher no antihack. Previsão (não confirmada) é uns 7 dias. Só atualizamo o launcher hoje. DESATIVADO! CONTA ATUAL. Report
February 6, 201213 yr comment_2076823 Palavras do Wolfulus sobre o assunto: QuoteGuenta firme ai que faz menos de uma semana q eu voltei a mecher no antihack. Previsão (não confirmada) é uns 7 dias. Só atualizamo o launcher hoje. Report
February 6, 201213 yr comment_2076828 Olá,amigo não temos informações ainda sobre o que irá acontecer se irá ou não sair,vamos aguardar mais informações sobre o mesmo,até então o que eu sei é que nosso launcher fo atualizado,para melhor utilização de todos,como pode ver há vários opções dentro do mesmo,espero ter ajudado. Report
February 6, 201213 yr comment_2076829 Como nosso programador nos informou, que em 7 dias todos os hackers seriam tirados do nosso servidor. Vamos aguardar! Report
February 6, 201213 yr comment_2076830 Amigo launcher é uma opção de jogabilidade que existe em qualquer servidor de muonline servidor para faserem atualizações para a jogabilidade dentro do game, pórem sem ele não há como atualizar o cliente nem atualizações para o jogo, manuntenção está occorendo pelo fato de que não sabemos e não fomos informados. Report
February 6, 201213 yr comment_2076831 Nosso Launcher foi atualizado, personalizado, porém, nosso ant-hack não, mas como nosso Programador disse, que brevemente tudo será solucionado em relação aos problemas que temos com programas maliciosos, temos apenas que aguardar por medidas necessárias tomadas pelo mesmo. Atenciosamente, KKING - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
February 6, 201213 yr comment_2076832 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
vai seir os problemas que temos em nosso servidor, como Speed Hack ????
ser sair ainda bem
Edited by KKING
Por citar programas maliciosos.
Atenciosamente _lord_je