February 6, 201213 yr comment_2077117 eu queria saber si a nova asa ira sai do site? porque eu fui laver e ela ainda se encontra la Spoiler Report
February 6, 201213 yr comment_2077118 nao fomos informados sobre o assunto, temos que esperar. Você pode ser quem quiser, Basta querer ! Report
February 6, 201213 yr comment_2077119 Creio que nosso Administrador prolongou o tempo para a Nova Asa sair de nosso shop. Report
February 6, 201213 yr comment_2077120 A mesma sairá do shop assim que todos os depósitos realizados dentro da promoção de janeiro forem confirmados. DESATIVADO! CONTA ATUAL. Report
February 6, 201213 yr comment_2077121 A mesma ira ser retirada do site quando todos os depósitos da promoção de ano novo serem confirmados, logo depois de todos os depósitos serem confirmados ela ira ser retirada do nosso web shopping. Report
February 6, 201213 yr comment_2077122 Bom amigo não sabemos quando a mesma irá sair do site,pois o nosso administrador deixo a asa lá pois tinha muitas pessoas depositando para compra a mesma,e o deposito chego atrasado,por isso a mesma ainda esta no shop,não seria justo tira ela né?? pense bem. Report
February 6, 201213 yr comment_2077123 Bom, existem alguns depósitos pendentes, e quando estes forem confirmados, ai sim, nossa administração irá retirar a mesma de nosso web shop. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
February 6, 201213 yr comment_2077124 Por ela ser Edição Ilimitada, é provável que à mesma sairá do Shop sim, porém, não sabemos um data prevista para que à mesma seja retirada do Shop, acredito, que logo após todos os depósitos que foram realizados antes do dia 31/01 (último dia da promoção de ano novo) forem confirmados, ela sairá do Shop de GoldsWay's, juntamente, com os itens Edição Ilimitada, Rara e Relíquia. Atenciosamente, KKING - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
February 6, 201213 yr comment_2077126 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report