Olá a todos,peço desculpas por está lhes incomandando-os.
Mas é que preciso de ajuda,estou com um problema um tanto desagradavel com meu MU.
Ontém ele estava pegando normalmente,mas depois dessa atualização do PATCH, LAUNCH...ele paro de funfar (6'
Tipo,já atualizei e tudo,mas dá o seguinte erro:
" Run-Time error '339'
Component 'ieframe.dll' or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid
Esse é o erro que dá e é o mesmo que me empede de conectar no mu ;3
Quando dá o erro e eu dou "OK" para fechá-lo, o mesmo fecha junto com o launch,fazendo com que eu não consigá logar...
Bom,é isso,espero respostas,ajudas...
Quero jogar D:
Ps: ontém estava tudo legal,depois que atualizaram o launch que começo esse erro x_x
E para os que querem ajudar, LEIAM O TÓPICO!!
Não vem falando que é meu pc desatualizado,drives, tudo mais...pois o mesmo foi formatado a 1 semana atrás e está com todos os drives atualizado!
O mu estava rodando sem nenhum problema...
Bom,é isso,mas uma vez,me desculpe por incomodar-lhes...
Espero respostas,ajuda do mesmo
Mas é que preciso de ajuda,estou com um problema um tanto desagradavel com meu MU.
Ontém ele estava pegando normalmente,mas depois dessa atualização do PATCH, LAUNCH...ele paro de funfar (6'
Tipo,já atualizei e tudo,mas dá o seguinte erro:
" Run-Time error '339'
Component 'ieframe.dll' or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid
Esse é o erro que dá e é o mesmo que me empede de conectar no mu ;3
Quando dá o erro e eu dou "OK" para fechá-lo, o mesmo fecha junto com o launch,fazendo com que eu não consigá logar...
Bom,é isso,espero respostas,ajudas...
Quero jogar D:
Ps: ontém estava tudo legal,depois que atualizaram o launch que começo esse erro x_x
E para os que querem ajudar, LEIAM O TÓPICO!!
Não vem falando que é meu pc desatualizado,drives, tudo mais...pois o mesmo foi formatado a 1 semana atrás e está com todos os drives atualizado!
O mu estava rodando sem nenhum problema...
Bom,é isso,mas uma vez,me desculpe por incomodar-lhes...
Espero respostas,ajuda do mesmo