Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[DUVIDA] QUANDO VOLTA O CAMBIO?

QUERIA SABER QUANDO VAI VOLTA O CAMBIO POIS ESTOU PRECISANDO POIS DEPOSITEI NA CONTA ERRADA E SE EU DEPOSITASSE NA CONTA SERTA IRIA DA CERTINHOS OS GWS PRA COMPRA O SET QUE EU KERIA POIS EU JA TINHA ALGUNS GWS GUARDADO E COM O DEPOSITO IRIA DA CERTINHO ENTAO QUERIA SABER SE VAI DEMORA MUITO ESPERO QUE ALGUM SUPERIOR LEIA E RELATE AO ADM

OBS: PARA PESSOAS ARROGANTES EU NAO ESTOU CRITICANDO O ADM PQ O BURRO FOI EU Q DEPOSITEI ERRADO E QUERIA SOMENTE SABER SE VAI DEMORA MUITO TBM SEI Q ESTA EM MANUTENÇÃO ENTAO QUEM SABE ESSA MANUTENÇÃO NAO DEMORE MUITO

OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!!!!!!!

Featured Replies

A ferramenta cambia esta passando por uma manuntençao, pelo fato dela ser BETA, e nao temos previsao ate que a ferramenta 'cambio' volte.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Como ja havia sido informada a ferramenta cambio estava em versão beta, no momento ela está desabilitada para serem feitos reajustes na mesma até que ela fique 100% sem qualquer tipo de problemas, podem ficar tranquilos que a ferramenta irá voltar, porém no momento ela está passando por uma manutenção sem previsão de retorno, portanto aguardem.
Imagem
Imagem

Imagem
Amigo, aquela ferramenta foi soh um teste, uma ferramenta beta que esta passando por varios testes para não ocorrer erros, não temos previsão para a volta desse otima ferramenta espero que entenda e agudade
Cambio passando Por manuntençao Resolvendo bugs ! A adiministraçao nao Deu previsao de volta
Imagem
Imagem
MASTER-RJ
MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão !
Ajudei?De um + ! :D
Não há previsão de retorno para a ferramenta câmbio, até o momento o que sabemos é que um bug foi descoberto na mesma e ele está sendo arrumado, creio que o mais breve possível nosso administrador estará disponibilizando novamente a ferramenta câmbio.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Olá,amigo mesma esta passando por uma manutenção para seu melhor aperfeiçoamento,pois a versão anterior era uma versão beta,assim que a manutenção estiver pronta,a ferramenta cambio retornará a nosso site,porém não há previsão de volta,espero ter ajudado.
ImagemImagem
Amigo a ferramenta cambio foi desabilitada porque ta em fase de testes, na qual estavá aconteçendo erros como o bug, póis a versão era 'BETA' mas nosso administrador ja está ciente, além do mais foi decisão do mesmo deixa offline por o tempo que precisar para ela ficar 100% na qual nosso administrador está pensando em instalar uma nova versão (mais atualiza) proxima vez use a ferramenta buscar, na qual foi feitos muitos tópicos com o mesmo fundamento.

Obs:Não temos previsão previa de quando irá voltar, so sabermos quando estíver 100% vai ser habilitada novalmente.
A Ferramenta câmbio foi temporariamente desabilitada pois ajustes serão feitos, como a mesma ainda está em versão beta, ou seja, ainda não está totalmente pronta ajustes serão feitos até que a ferramenta fique totalmente pronta para o uso.

Atenciosamente,
Heage - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.