Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Há alguma bonificação ou algum tipo de premiação para os membros que ficam no Top Poster?

QUERIA SABER U Q EU GANHO SENDO TOP POST PORQUE EU ESTOU AFIM DE AJUDA OUTROS PLAYERS MAS NAO SEI U Q EU GANHO SENDO TOP POST SE GANHA ALGUMA COISA NO CASO

Featured Replies

Amigo nao ganha nada ficando no top post, só mostra que voce esta ajudando muito no forum.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Não amigo. Top posters só mostra que você esta postando muito no fórum mais não ganha nada não.
nao ganha nada so reconheçimento
By:_SaMu_HeLp_
Imagem

Imagem

Imagem

Atenciosamente Guilhe157
MuAwaY Projetando e construindo sua diverção
Não ganha nada amigo,apenas mostra que você esta dando bastante suporte em nosso forúm.
Nada amigo, porque muitos ficam floodando, e não adianta nada
Não ganha nada meu caro , muitos players acham que ficar top post ganha alguma coisa e ficam Flodando o tempo todo , não criam respostas decentes para a dúvida dos Players.
Atenciosamente, -ProGramA

Imagem
Imagem
Amigo, você sendo top poster você não ganha nada como prêmios, más ganha uma convivência melhor de querer cada dia mais ajudar em nosso fórum, top poster's quer dizer que você está dando o máximo de si e pretendendo ajudar mais em nosso fórum, para que um dia possa competir um cargo na equipe !
Imagem
  • Author
ATA OBRIGADO A TODOS MESMO NAO GANHANDO NADA EU IREI AJUDAR O MAXIMO QUE EU PUDER OBRIGADO POR QUEM ME AJUDA PORQUE TODO MUNDO TEM DUVIDAS
-
Não há premiação para que fica no Top Post, ele é apenas usado para os monstrar os membros que estão criando mas post, ou seja ,o que esta ajudando mas tirando duvidas e entre outras coisas .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Não ganha nada, isso é so para observar qual player's estão realmente ajudando, assim ele entram para top post's mas você não ganha nenhum tipo de bonificação.
Basicamente você não irá receber nenhum tipo de bonificação por ficar no top poster, o top poster irá servir para demonstrar aos outros players o seu trabalho no fórum, nada mais do que isto.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Em nosso fórum, não há bonificações ou algum tipo de premiação para aqueles membros que ficam no Top Poster diário, todos os membros que postam diariamente, normalmente tem o objetivo de entrar pra Equipe STAFF, porém, nossa Administração não bonifica nem premia ninguém para ficar dando suporte em nosso fórum, fica quem quer, quem ter um sonho de entrar pra Equipe, é válido lembrar que é sempre necessário postar dentro das regras, pois posts fora das regras estão sujeito à punições por nós moderadores do fórum.

Atenciosamente,
KKING - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Não tem bonificação alguma ao ficar no Top Poster diário, oque você ganha, oque você pode ganhar, é reconhecimento de seu trabalho aqui em nosso fórum, caso você dê um bom suporte.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.