February 6, 201213 yr comment_2079378 Sauve galera minhas duvidas sao simples. Intao :Primera ,eu queria saber se o bug de pk e hero e guild sao proibidos . Segundo . se nao for . comofaz? Galera e so uma duvida .. Report
February 6, 201213 yr comment_2079380 Amigo qualquer bug que te faz ficar acima dos outros e proibido e esses que você citou são proibidos. Report
February 6, 201213 yr comment_2079382 Bom meu caro amigo o bug de Pk ou Hero não são proibidos, os demais são realizados na seguinte forma os membros abrem vários contas de usuário e loga as demais e bugam Pk ou hero. Atenciosamente: Talison MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 6, 201213 yr comment_2079383 Amigo e proibido encina qual que tipo de bug em nosso fórum. Report
February 6, 201213 yr comment_2079384 Não tem nenhuma regra que proíba o Bug de Pk/Hero, porém isso é uma trapaça, que muitos não acham certo. Não podemos ensiná-los nenhum tipo de Bug em nosso Fórum, á não seu o Shadow Bug. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 6, 201213 yr comment_2079385 Qualquer bug com exceção do shadowbug é proibido, não há como nosso administrador impedir que alguém bug, porém se alguém da equipe ver você poderá sofrer alguma punição ou até mesmo terá os chars desconectados, aconselho você à não se beneficiar de nenhum bug, jogue um jogo limpo e justo. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
February 6, 201213 yr comment_2079388 O Bug de Kills e Scores não é proibido no MuAwaY, porém em caso de bugs a administração não se responsabilizará por itens itens perdidos. Qualquer tipo de hack, cheat, bug proibido, sem a permissão do Administrador ou membro da equipe da sessão. Atenciosamente, Heage - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão! Report
February 6, 201213 yr comment_2079389 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Intao :Primera ,eu queria saber se o bug
de pk e hero e guild sao proibidos .
Segundo . se nao for . comofaz?
Galera e so uma duvida ..