February 7, 201213 yr comment_2080810 NÃO LIGUEM PRA ERROS ORTOGRAFICOS !. -H2O : Continue assim ki sempre estara nos meus elogios , pois tu é uma pessoa especial para mim EAI-MANOLO : Sempre com resposta concretas e sempre na intençao de ajudar o proximo. Lustro-TS : Sempre ajudando akeles necessitados de perguntas . Archangel : Suas respostas sao otimas tu tem futuro continue assim FANTA-BR : Logo logo acho ki tu vira FANTA_GM ow estara na guild staff.Continue assim. Yahiko_KB : Tu ta de parabens com suas pelas respostas. Jhoow_ : Sempre ki preciso de mlk ele me ajuda. Pow tu ta de parabens msm . E ainda é um otimo design -Miinha-Mae : Otimas resposta sempre intencinonado a ajudar. FAKE-SHOW : Esse eu posso disser ki é meu irmao do coraçao.Sempre me ajudando e ajudando todos. Upper_xD : Parabens irmao pelas suas belas respostas. Enzinho : Parabens tu é muito isforçado continue assim. Forum Olines : QuoteUpper_xD, Google, gabriel3667, xNeW-EraA-, Pank, -Y5K, -MaTriX-TM, ZERO--, baby369, Lustro-TS, _RaphaeL_, Enzinho, Heage, Ironico, Zetsu, -H2O, -Miinha-Mae, Doug-Hell, Mestre-TS, NovoAvast, NervosinhO, Yondaime, -RAWR-, Xuxa-Wiins, Archangel, Magnet_KB, zabane, CheFao-Tm, Lucas_RX, xBugadO-TS, fmC_, Emicida, Yahiko_KB, T3MPL4R10, -CABULOSO, overline, Taurus666, Mx-Kabuto, ThiagoLost, Spycklee, RugaL-LoRD, -Vinih, _MercuriaL, Bk-PUNHETA, BR-Love, Kurttye, By-MASSACRE-, EAI-MANOLO, -RE4L1T1-, Necron_, Talison, Lozano, Eclipse_GM, Rubenss, KKING, Zero0h, Afonso_xP, allan_fux, Spyckle, PlayBoy_GM, LorD-RzO, -RenanTM-, Sr_Google, xEckO-BR, NEXTER, Tarzan_MD, StyleProo, Guga_vini, Weezy_, Alaan_BR, -P1NT1NH0-, FAKE-SHOW, Kovalski, _-SMOKER-_, V1D4_L0k4, n3guinhoO, EduuH_BK, TeAmO-SPM, Love-XXT, GerecoDe5O, _Hebeert, Tinho_XxX, -Pe_Lanza-, -S3MR0UP4-, xXjuninXx, Red_LabeL, -Lorencini, Howrang, -UoooooL-, -Julio, -MaCaCo-CV, _siegfried, sox2011, Shadow_xD, Excite, BadBoy_BR, xVinih-TS, pachecoo_, NerD_XP, xKerooL-TS, RichardXD2, -MiiDniTe-, FireBoOyTM, Fantasmic, Slyn_, _Aleex, Shadow_blue, Heero, Geovanne, MARVEL-SG, Ascrow, Apzu, FANTA-BR Aniversariantes : (Parabens) QuoteNaruto-kun (20), Moura (15), KAUE (16), _-IzackJR-_ (20), Funda_BR (14), xD_Daniel_xD (14), dudu18PR (14), Monster-CV (15), lordisdark (15), Iamyourdad (14), _C4MUS_ (16), junintonho (21), _-4DID4S-_ (15), Sr-P (15), DanielXD (17), aguuiar (5), Virtual-Net (15), sr_RaiChu (16), BunoBdz (14), srmatura (16), Undungado (26) ESPERO QUE GOSTEM !. Ajudei ??? Clica + Agradeço. Atenciosamente : CoLinG-PvP MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
February 7, 201213 yr comment_2080812 Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. Report
February 7, 201213 yr comment_2080816 parabens aos elogiados. Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 7, 201213 yr comment_2080822 Opa, obrigado pelo elogio, obrigado também por reconhecer minhas resposta aqui no fórum, parabéns à você e aos demais membros elogiados^^. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
February 7, 201213 yr comment_2080826 Parabéns aos elogiados, eles merecem mesmo. MuAway - Projetando e Construindo sua diversão! Te ajudei? clica ali no '+'. Não cai o dedo não; Report
February 7, 201213 yr comment_2080827 parabéns a eles MEU LEILÃO Vlws ZERO-- Atenciosamente Doug MuAwaY Projentando e Construindo Sua Diversão Report
February 7, 201213 yr comment_2080830 Muito obrigado por me citar em seu elogio, fico realmente muito feliz, que há membros que estão reconhecendo meu trabalho aqui em nosso fórum, obrigado mais uma vez pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados, realmente, fazem um ótimo trabalho Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
February 7, 201213 yr comment_2080838 Parabéns aos Elogiados Eles Merecem! Atenciosamente, BadBoy_BR - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
February 7, 201213 yr comment_2080839 Muito obrigado, fico bastante feliz, que tem membros reconheçendo não so o meu trabalho como os demais membros, Tento ajuda com meu maximo possivel para que não tenha duvidas e pretendo meu esforça cada dia mais, para quem sabe um dia arrumar uma vaga na STAFF, que eu vejo que e o sonho de muita gente como tambem e meu sonho, fico feliz, de voce reconheçer isso Muito Obrigado mais uma vez e se deus quiser eu realizo meu sonho e um dia participo da grande familia que e a STAFF agora, e como sempre foi Parabens os outros elogiados *-* Report
February 7, 201213 yr comment_2080872 - Muito Obrigado pelo elogiado tento me esforça o máximo que posso. Atenciosamente : EAI-MANOLO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Atenciosamente, Manolo . MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 7, 201213 yr comment_2080887 Vllew pelo elogio Atenciosamente: -Vinih Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
February 7, 201213 yr comment_2081248 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
-H2O : Continue assim ki sempre estara nos meus
elogios , pois tu é uma pessoa especial para mim
EAI-MANOLO : Sempre com resposta concretas e sempre
na intençao de ajudar o proximo.
Lustro-TS : Sempre ajudando akeles necessitados de
perguntas .
Archangel : Suas respostas sao otimas tu tem futuro
continue assim
FANTA-BR : Logo logo acho ki tu vira FANTA_GM ow
estara na guild staff.Continue assim.
Yahiko_KB : Tu ta de parabens com suas pelas
respostas.
Jhoow_ : Sempre ki preciso de mlk ele me ajuda.
Pow tu ta de parabens msm . E ainda é um otimo
design
-Miinha-Mae : Otimas resposta sempre intencinonado a
ajudar.
FAKE-SHOW : Esse eu posso disser ki é meu irmao
do coraçao.Sempre me ajudando e ajudando todos.
Upper_xD : Parabens irmao pelas suas belas respostas.
Enzinho : Parabens tu é muito isforçado continue assim.
Forum Olines :
Aniversariantes : (Parabens)
ESPERO QUE GOSTEM !.
Ajudei ??? Clica + Agradeço.
Atenciosamente : CoLinG-PvP
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.