Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pou,Estou ficando chateada ja,Todos estão indo no meu perfil falando que sou homem,Esta conta era do irmao,dai ele paro de joga e peguei para min,Ja o char do é meu mesmo.

Po gente ,para desta duvida comigo.

Estou ficando chateada ja :(

Criei o tópico só para ver se parem de ficar etnrando no meu perfil e me chamando de homem,Sim tenho semelhança a menina da india como dizero la,Mas não sou Ta.

Bjus pra voces!!
Resets: 365

[
Clica no + se eu ajudei você em algo s2

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Tanks ...

Imagem

Featured Replies

Amiga,se você mente , mente para sí mesmo,mais já diz que não é so seu caso não se preocupe
não ligue para os outros,os outros? são apenas os outros.
  • Author
Eu acho o seguinte.

Como vocês meninos acham que menina é bem dificil de jogar jogos onlines,Mas eu ja nasci com o jeito de querer jogar.

Eu jogo

Counter Strike
Call Of Duty

E ja vi garotas como eu jogando.

Nao vejo o problema de uma menina vim e criar conta em mu e os meninos achar que sou homem!!!

[

Tanks ...

Imagem
Bom toda garota tem seu direito de jogar e tal mas sempre á as duvidas se vc é ou nao ninguem pode dizer até que se prove o contrario...bom tenham um bom dia!!!
Simples , não gostou dos comentários apague-os , se eu acho que você é homem , sim eu acho , pois você pedi intens para''Garotos''
e fala obrigadO
Mais o que eu acho ou deixo de achar é conta minha , da mesma forma sobre sua sexualidade , se você é homem ou mulher isso quem tem que saber é você.
Essas pessoas que duvidam de sua palavra, é pq é raro ver uma menina jogar esses tipos de jogos... Muitos criam contas fakes se passando por menina, para conquistar coisas diferentes e tals, mas uma menina jogando Mu Online, não vejo problema algum.

Bom Game ;)
Tchau pessoal, fiquem com Deus, e bom game a todos!
Menina, Como podemos Acreditar?
Sua foto é da Atriz Bruna Marquessine.
( ýN-

Imagem
  • Author
Como eu disse eu sou menina,Se alguem quer falar que sou homem ,problema é dele.

Vou jogar,Só pq vcs meninos,pensam que menina so sai etc.. estão enganados,Eu sou mais pro lado de jogar mesmo,Porque eu gosto e adoro

[

Tanks ...

Imagem
Prezado(a) não ligue, para oque outros pensa e sim oque você senti poís você tem sua vida e não deve se preucupar com outros, caso um cuida de sua vida deixe que eles fale de você, mas não de IBOP poís é isto que ambos querem.

Tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.