June 14, 201015 yr comment_200316 Eu acho que nunca teve,So ganha gm quem e de responsabilidade. E Tu vem pedi gm no mu mais jogado do mundo --' Bem dificil qualquer novato vim jogar e ganha gm Resets: 365 [ Clica no + se eu ajudei você em algo s2 Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tanks ... Report
June 14, 201015 yr comment_200317 Primeiro você vira colaborador depois para moderador indo assim para game máster. Para vira colaborador ,Leia a baixo : QuoteSimples,a equipe avalia seu desempenho no fórum,ou seja,tem que dar duro mesmo,ajudar/auxiliar entre outros,tudo é avaliado,desde Respeito até Desempenho. Report
June 14, 201015 yr comment_200319 Amigo acho que sempre terá , mais você tem que se esforça muito dentro do MuAwaY e aqui no Forum , para Poder virar GM , não é assim chegar e virar MuAwaY é um serve de qualidade só os melhores comsegue ! Kitfeitopormiin;* Palmeiras ♥ Spoiler Report
June 14, 201015 yr comment_200320 Para ser um GM você deve ser um colaborador em nosos fórum em que você deve sempre, procurar ajudar e ser destaque para que todos poça contar com você, faça amigos para um dia xegar na carreira de colaborador e continue ajudando, para que futuramente se torne um grande Game Master e vá alegrar todo nosso servidor. Report
June 14, 201015 yr comment_200321 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report