February 7, 201213 yr comment_2081223 Só Queria Saber se o Servido entro em Manutenção! Atenciosamente, BadBoy_BR - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
February 7, 201213 yr comment_2081227 Não servidor esta online normalmente, até nosso colaborador KKING esta online jogo, veja palavras do mesmo. QuoteNosso servidor está Online para todos que quiserem ter acesso, eu inclusive estou Online no momento fazendo algumas negociações, portanto, tente fazer à reinstalação do jogo, para ver se resolve, caso não tenha resultado, crie um tópico na área de Problemas. Report
February 7, 201213 yr comment_2081229 Amigo ja tem varios topicos com o msm assunto o mu nao esta em manutençao ta online normalmente ! Report
February 7, 201213 yr comment_2081231 Bom nosso servidor se encontra em estado normal sendo assim tendo vários player's online nessa madrugada. Report
February 7, 201213 yr comment_2081233 O servidor se encontra online, e em plenas condições de uso para quem quiser utilizar-lo, nossa administração não está efetuando nenhuma manutenção, ou algo do gênero no mesmo, e como estou online fazendo algumas negociações, está a prova de que o mesmo está sim online. Atenciosamente! Report
February 7, 201213 yr comment_2081235 Servidor se encontra online sem apresentar nenhum tipo de problema, portanto o problema se encontra em seu computador, utilize a busca antes de postar pois já foram criados tópicos com estes assuntos e respondido.. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 7, 201213 yr comment_2081236 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
BadBoy_BR - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!