February 7, 201213 yr comment_2082306 A minha duvida é a seguinte , se eu comprar todos os itens do shop . e o adm inventar de fazer itens novos ... ele tem que remover o skin dum iten velho .. concordam ? e ai eu perco ? ou o iten novo vem pra mim ? fico no aguardo , ok . Vai corintias Report
February 7, 201213 yr comment_2082314 Amigo especifique sua dúvida para que a mesma possa ser respondida corretamente,obrigado. MuAwaY-Projetando e Construindo Sua Diversão!Theus-TM Report
February 7, 201213 yr comment_2082317 Bom amigo , se caso isso aconteça , creio que você será bonificado com a quantia do item perco no shop por GW By : Eu mesmo. MuAway ! Projetando e Construindo sua diversão ! Atenciosamente : -MeduzoTM- Skype : higor.portinai Clica no ( +1 ) Report
February 7, 201213 yr comment_2082319 amigo, pra entrada de alguns set's, foram retirados outros, mais o set que foi mudada a skin, é automaticamente mudado para outro com o mesmo preço, que foi o caso do set wind de elf, que viro spirit.! Você pode ser quem quiser, Basta querer ! Report
February 7, 201213 yr comment_2082321 Não sei + acho si acontecer vocÊ sera bonificado com seus goldway's novamente Report
February 7, 201213 yr comment_2082323 Amigo, sempre que o Admin retira algum item do servidor, todos os players que possuem tais itens são beneficiados, normalmente, são com o valor em GW's que o mesmo tinha no shop. Report
February 7, 201213 yr comment_2082326 Amigo, quando o administrador remove um iten do shop que você obtém em sua conta, você não irá perder seu iten, ele tomará providências para deletar o iten e te bonificar com o tanto de gold ou goldaway's que você gastou no iten, fique tranquilo que você não irá se prejudicar em modo algum ! Report
February 7, 201213 yr comment_2082332 Bom amigo, se caso nosso Administrador precisar retirar qualquer skin de um item, ele olha todas as contas que possui o item e dá o valor que o item custa no shop em Gw, para que você possa adquirir outros itens, pois fique tranquilo muito raro nosso administrador retirar qualquer skin de nosso servidor. Atenciosamente: Talison MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 7, 201213 yr comment_2082335 Amigo tudo que vc compra no shopping fica no 'minhas compras', logo se isso acontecer, vc pode solicitar via ticket uma bonificação;. MuAway - Projetando e Construindo sua diversão! Te ajudei? clica ali no '+'. Não cai o dedo não; Report
February 7, 201213 yr comment_2082337 - Não. Nossa administração implanta um novo item por cima no qual foi alterado, por exemplo, a Short foi alterada a skin para Sword Of War, você não receberá a sword of war e sim uma skin que foi implantada por cima da arma que foi retirada. Instagram Twitter Report
February 7, 201213 yr comment_2082386 O que irá ocorrer caso isso aconteça,é que você receberá os GoldsWays do item retirado do servidor,no caso da asa de elfa que foi o ultimo item a ser retirado,todos os membros que tinham a mesma receberam 25 GoldsWays que era o preço da mesma no shopping de GoldsWays,e ainda receberam uma asa de elfa semi. Report
February 7, 201213 yr comment_2082387 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e o adm inventar de fazer itens novos ... ele tem que remover o skin dum iten velho .. concordam ? e ai eu perco ? ou o iten novo vem pra mim ? fico no aguardo , ok .
Vai corintias