Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a implantação de novos itens e oque acontece com os itens retirados

A minha duvida é a seguinte , se eu comprar todos os itens do shop .

e o adm inventar de fazer itens novos ... ele tem que remover o skin dum iten velho .. concordam ? e ai eu perco ? ou o iten novo vem pra mim ? fico no aguardo , ok .

Vai corintias

Featured Replies

Amigo especifique sua dúvida para que a mesma possa ser respondida corretamente,obrigado.
MuAwaY-Projetando e Construindo Sua Diversão!Theus-TM
Bom amigo , se caso isso aconteça , creio que você será bonificado com a quantia do item perco no shop por GW

Imagem

Imagem

By : Eu mesmo.
MuAway ! Projetando e Construindo sua diversão !
Atenciosamente : -MeduzoTM-

ImagemImagem

Imagem

Clica no ( +1 )
amigo, pra entrada de alguns set's, foram retirados outros, mais o set que foi mudada a skin, é automaticamente mudado para outro com o mesmo preço, que foi o caso do set wind de elf, que viro spirit.!
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
Amigo, sempre que o Admin retira algum item do servidor, todos os players que possuem tais itens são beneficiados, normalmente, são com o valor em GW's que o mesmo tinha no shop.
Imagem
Imagem
Amigo, quando o administrador remove um iten do shop que você obtém em sua conta, você não irá perder seu iten, ele tomará providências para deletar o iten e te bonificar com o tanto de gold ou goldaway's que você gastou no iten, fique tranquilo que você não irá se prejudicar em modo algum !
Imagem
Bom amigo, se caso nosso Administrador precisar retirar qualquer skin de um item, ele olha todas as contas que possui o item e dá o valor que o item custa no shop em Gw, para que você possa adquirir outros itens, pois fique tranquilo muito raro nosso administrador retirar qualquer skin de nosso servidor.

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo tudo que vc compra no shopping fica no 'minhas compras', logo se isso acontecer, vc pode solicitar via ticket uma bonificação;.
Imagem

Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua diversão!

Te ajudei? clica ali no '+'. Não cai o dedo não;
-
Não. Nossa administração implanta um novo item por cima no qual foi alterado, por exemplo, a Short foi alterada a skin para Sword Of War, você não receberá a sword of war e sim uma skin que foi implantada por cima da arma que foi retirada.
O que irá ocorrer caso isso aconteça,é que você receberá os GoldsWays do item retirado do servidor,no caso da asa de elfa que foi o ultimo item a ser retirado,todos os membros que tinham a mesma receberam 25 GoldsWays que era o preço da mesma no shopping de GoldsWays,e ainda receberam uma asa de elfa semi.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.