February 7, 201213 yr comment_2082329 - Galera minha duvida e bem simples eu queria saber si a nova asa lvl 3 Sem recuperação tem a mesma defesa da asa normal OBS: estou falando da asa " sem recuperação " por que com recuperação a defesa ja e bem diferente Report
February 7, 201213 yr comment_2082340 Amigo, eu particularmente, prefiro asa sem recuperação, porém a asa com recuperação possui mais valor dentro do jogo, o que leva a crer que, para a maioria dos players, a asa seja mais forte com a recuperação. Report
February 7, 201213 yr comment_2082344 Amigo, o administrador colocou a asa lvl 3 em supor de modificar um pouco o muaway, ela tem a mesma defesa de uma asa com "recuperação" sim, no entanto que não há nenhuma asa lvl 3 com recuperação só há como comprar as asas sem recuperação, más fique tranquilo logo o administrador irá arrumar este caso que está incomodando alguns membros, aguarde um pronunciamento mais adequado sobre o tal motivo da asa, creio que irá haver mudanças para que a asa obtenha recuperação ! Report
February 7, 201213 yr comment_2082345 Bom meu caro amigo muitos membros dizem que asa C/R ou "Com Recuperação" é mas forte mas posso te garantir a asa sem recuperação é muito boa também pois eu mesmo só utiliza asa sem recuperação e me dou muito bem em pvp, ou seja pra mim não há nenhum tipo de diferença entre as asas. Atenciosamente: Talison MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 7, 201213 yr comment_2082356 meu caro s assa com recuperação ou sem recuperação e a mesma coisa a diferença e que asa com recuperação recupera a vida em 25% e sem recuperação aumenta a vida em +125 obs:ela +15 Report
February 7, 201213 yr comment_2082368 - A asa level 3 tem sim a mesma defesa da asa normal, e se não me engano os adicionais tem um valor X maior do que a asa level 2, portanto, lhe aconselho a utilizar a Asa Level 3 sem recuperação pois provavelmente tem um dano muito maior quando comparado a asa normal. Instagram Twitter Report
February 7, 201213 yr comment_2082373 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Galera minha duvida e bem simples
eu queria saber si a nova asa lvl 3 Sem recuperação
tem a mesma defesa da asa normal
OBS: estou falando da asa " sem recuperação "
por que com recuperação a defesa ja e bem diferente