Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quanto devo depositar para adquirir 6 apocalipses e como efetuo uma compra via boleto?

Quanto devo deposita pra mim compra 6 apo??

e se eu for deposita via boleto eu entrego ele aonde?? em que luga da loterica,tipo no caixa ou??

eu não sei por que nunca depositei '-'

quem responder tudo ganha um+

Featured Replies

Amigo, deposite 50 reais e tera Gw suficientes. Imprima o boleto e pague o valor do mesmo em uma lotérica Caixa.
Atenciosamente Mordet .
MuAway.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
38 reais amigo, via boleto nao precisa confirmar.
Imagem

Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua diversão!

Te ajudei? clica ali no '+'. Não cai o dedo não;
voce paga em qualquer lugar que receba boleto geralmente onde paga conta de agua e luz
voce deve depositar entre 40 reais para comprar 6 apos
MEU
LEILÃO

Imagem
Imagem

Vlws ZERO--
Imagem

Atenciosamente Doug
MuAwaY Projentando e Construindo Sua Diversão
50 reais , dá e ainda sobra amigo.

Imagem

Imagem

By : Eu mesmo.
MuAway ! Projetando e Construindo sua diversão !
Atenciosamente : -MeduzoTM-

ImagemImagem

Imagem

Clica no ( +1 )

-
O sistema de boleto é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informar seu número, lançamos no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento.

Para você confirmar depósito, basta você logar no site, ir na aba Minhas compras, depois clique no botão Confirmar depósito, preencha os campos de acordo com os dados do seu comprovante, após enviar aguarde um prazo máximo de 72 h (úteis)
Imagem

Imagem
Você deve depositar 38 reais para comprar 6 apos.

Na hora do deposito caso seja boleto e só da para a atendente e pagar ela.
Cada apocalipse custa 95 Gold´s Way´s,40$ você compra que sobra.
Imagem
Imagem

Imagem
Bom amigo para que você possa compra apos você deve depositar no minimo 40 reais,bom se você gerar o boleto basta imprimir o mesmo em uma LanHouse ou em sua casa mesmo, e pagar em uma casa lotérica.

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo, para você depositar via "BOLETO" basta você entrar em sua conta no site e imprimir em uma folha o boleto e ir no lugar que esta preenchido, após averiguar basta você chegar no caixa ou no lugar pedido e dar-lhe a folha na mão da pessoa que está te atendendo que ela irá depositar normalmente e você bastará paga-la corretamente, basicamente e o sistema mais rápido para confirmamento de depósito !
Imagem
Amigo, Voçe Deve Deposita 50$ Para Compra Suas 6 Apos e Se For pagar via boleto voçe deve emprimir o Boleto e ir direto na Loterica Proxima De Sua Casa.
Para comprar 6 Apocalipses nesta nova promoção é necessário de 38 reais, que dará 570 Gw's. Você deve ir ao site, logado em sua conta, em Vip e GoldAways> formas de pagamento e vá até via boleto, você escolhe um banco e gera um boleto, a partir disto você imprime o boleto e vá até o banco escolhido ou uma lotérica pagar o boleto em seu devido valor.
Atenciosamente, Geovaninha
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
o mesmo para depositar via boleto bancario aconselho pagar em farmacia e não em lotericas
para vc pagar so vc pegar o boleto pronto inprimido e prenchido
vc vai no tal local e paga o boleto normalmente
vc chega no local com o boleto e o dinheiro R$ vc da o boleto o atendete
vai pasar na maquina e lhe pedir o dinheirão com o boleto pago
so agurdar ate que o mesmo seja creditado em sua conta
obrigado se ajudei me dau um +
você deverá efetuar um deposito no valor de 38 Reais,caso queria apenas compras as 6 apocalipses sword's,irá dar o valor certo de GoldsWays que no caso seria 570.
Para obter informações de como efetuar uma compra via boleto,veja no link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-comprando-goldways-atravs-de-boleto/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.